terça-feira, abril 24, 2018

0

[Tradução vídeo entrevista] AJ Mclean no Tapete vermelho do ACM Awards


Jornalista: Para você deve ser muito emocionante estar aqui, porque você também está trabalhando no seu álbum de pop country. Nós vimos aquela colaboração divertida entre vocês e o Florida Georgia Line. Agora, por que você acha que é um momento tão bom para essas colaborações entre country e pop?

AJ: Você sabe, eu sinto que o country vem lenta mas certamente espiando pela fresta da porta do pop; honestamente, de todos, o Florida Georgia Line são umas ovelhas negras. Eles disseram "vamos seguir esse caminho" e foram eles que realmente abriram essa porta. Começou com Nelly, agora  Bebe Rexha, Hailee Steinfeld, Jason Derulo. Eu fiquei impressionado, então...

Jornalista: O que eles não fazem?

AJ: Por aí. Eles são uma  verdadeira inspiração para mim. E são os caras mais legais do mundo. Então,  você sabe, estou apenas tentando sacudir as coisas. Para mim, eu quero vir e desestabilizar  o country.

Jornalista: Você vai competir com eles?


AJ:  Não. Porque eu vou trazer uma coisa mais urban, soul, estilo Chris Stepleton e Sam Hutton mas ainda com aquele toque de country, com a narrativa do country. É isso que eu gosto tanto. O country é meio para todo mundo, realmente é. Mesmo que você não escute country, toda música country é muito próxima de todo mundo.

Jornalista: Conte a sua história com a música country.

AJ: Minha mãe e eu crescemos ouvindo rock sulista, Alabama, (Lynyrd) Skynyrd. Meu primeiro amor de verdade por algum artista country foi a Faith (Hill) e, então, Tim (McGraw). Porque a Faith foi a primeira ponte de verdade no top 40 das rádios, com Breathe. E aí eu lentamente comecei a gostar. Mas a última vez em que estivemos aqui nos prêmios da ACM (Academia de Música Country) me apaixonei pelos The Brothers Osborne,  Sam Hunt, (Chris) Stapleton, Lady Antebellum, claro! Eles são mais que talentosos. O country está bombando, cara!

Tradução de estréia como colaboradora by Laila Zucarine

0 comentários: