quinta-feira, fevereiro 08, 2018

0

[Tradução]LIVE DOS BACKSTREET BOYS NO FACEBOOK RESPONDENDO PERGUNTAS 6/FEV/2018



(Os nomes das fãs que mandaram as perguntas não estão na tradução, porque vai que escrevemos errado?? Rsrs tem nome de tudo quanto é país, então...)

Nick: Estamos ao vivo?

AJ: E aí gente!

Kevin: Ao vivo do Facebook.

Nick: Oi gente.

Brian: Everybooooody Yeaaah

Howie: Novas datas em Vegas, então comprem ingressos.


AJ: No tickemaster.

Howie: Julho, agosto, outubro e novembro.

Brian: Isso Howie, bom trabalho.

Nick: gostaram de onde estamos?

AJ: Vamos responder a algumas perguntas, então vamos começar a festa

Brian: vamos começar a festa

AJ: Kevin é o intermediador oficial

Kevin: Qual é a musica favorita de vocês no setlist dos shows de Vegas?
Eu acho que cada um de nós tem sua preferida né?

Todos: SIM

AJ: Eu diria que pra mim é “Get Another Boyfriend”, porque por ANOS eu fiquei IMPLORANDO pros caras para colocá-la de volta no nosso setlist do show, coisa que só teve nos shows do Black and Blue.

Nick: E deveria ter sido um Single na época.

AJ: Deveria mesmo ter sido um single. E eu acho uma musica muito legal, então é minha preferida de todos os tempos. Obrigado gente por te colocado a musica de volta.

Brian: Pra mim é “Undone”, é a minha favorita. Eu gosto porque a musica é Sexy e eu gosto disso. Kevin e a sua qual é?

Kevin: Nós tiramos do show a minha música favorita, é “Darling”, é uma das nossas musicas mais antigas, é uma vibe mais R&B. Eu sempre gostei dela, eu perdi na votação e nós tiramos ela do setlist.

Brian: eu estava com você nos votos

Nick: Eu acho que provavelmente é “Everybody – backstreets back”. Nós fizemos umas mudanças nos figurino, eu não sei se vocês já viram se não vieram aos shows ainda, está muito legal. É como se tivéssemos voltado no tempo 20 anos atrás, e voltado para 1999.

Kevin: é uma vibe de voltar no tempo.

Nick: Parece com as roupas que usávamos e é o que torna ainda mais legal principalmente para cantá-la no show. É legal, eu adoro aquela musica.

Howie: Eu diria que a minha musica favorita é “All I have to give”. Sem dar muito spoiler pra quem ainda não viu o show, mas a gente faz uma interação com a plateia, e a reação das pessoas... como elas ficam surpresas com a gente tão perto delas é muito legal.
Ok, próxima pergunta.

(os boys discutindo o nome do perfil que mandou a pergunta)


Nick: ela diz olá meninos, minha pergunta é vocês tem algum ritual estranho que fazem pra se preparar pros shows?

AJ: Eu danço com um bode

Brian: Ai meu Deus.

AJ: nós fazemos alguns aquecimentos vocais, nós temos um stylist maravilhoso que nos ajuda com as roupas, a equipe checa tudo, vemos o que beber antes do show pra ajudar com limão, gengibre, etc..

Nick: eu nunca bebo isso. A gente quase nunca bebe, esse que é o problema.

Brian: e a gente reza

AJ: com todo o time

Brian: a gente junta as mãos, nós rezamos para os fãs, pela gente, pelas nossas vozes, pelos produtores..

Nick: mas tem uma coisa que fazemos depois de rezar, que é algo que estamos fazendo faz anos já, vocês querem mostrar?

AJ: Desde o começo de nossas carreiras...

Nick: Querem mostrar? Não? Então tudo bem rsrs

Musiquinha:

È hora de ir trabalhar gente
Que tipo de trabalho?
Trabalho duro, HOO”

Nick: eu gosto disso, quando começamos mesmo?

Kevin: acho que começamos em 96.. 97 por aí.

Brian: isso que é boyband.

Kevin: a gente alonga também. Eu bebo também antes, mas apenas em Vegas, porque é Vegas..

Howie: nós usamos unitards (uma espécie de legging pro corpo todo).

Nick: você diz uma espécie de cinta?

Kevin: agora outra pergunta. Quem usa mais cremes e produtos pra cabelo?

Nick: eu agora não sou.

AJ: eu diria que deve ser eu. Já que o mundo sabe que eu fiz cirurgia de implante de cabelo eu não tenho vergonha de falar...

Nick: Eu não sabia disso kkk

Brian: você fez implante?? Sério?

AJ: è tudo novinho, muito obrigado (passando a mão no cabelo) Eu mesmo paguei. Ainda falta mais umas sessões pra ficar tudo certinho. Mas graças a minha mulher que é da área de maquiagem e cabelo me deus umas dicas do que usar pra deixar meu cabelo mais encorpado..

Brian: então né, próxima pergunta.

Aj falando o nomes de shampoo que ele usa.

Kevin: quando o novo single vai sair? Amo vocês pra sempre <3 o:p="">
Então o novo single está sendo mixado agora enquanto estamos aqui e vai sair muuuito em breve.  

Nick: nós estamos esperando ele ser mixado.

Kevin: nos não queremos falar já o “quão em breve será” mas é muito em breve.

Brian: em breve.

Kevin: estamos muito inspirados e esperamos que vocês gostem.

Nick: não entrega mais nada, chega.

Brian: obrigado pela pergunta.

Kevin: Se vocês decidissem fazer um filme sobre vocês quais atores interpretariam vocês?

AJ: ai meu deus.

Howie: Antonio Banderas, é claro que tinha que ser o Antonio Banderas.

AJ: O Leonardo de Caprio tinha que ser o Nick, e você Howie?

Howie: Antonio Banderas é claro.

Nick: Antonio Banderas?? Fala sério. Eu ainda acho que deveria ser outro cara. Da série “The 70 show” o Wilmer Valderrama. Você parece com ele.

AJ: é verdade o Wilmer.

Brian: eu ia escolher o Mark Wahlberg.

AJ: pra mim eu escolheria...

Howie: Elvis Castello.

AJ: Nãaaaao, não Elvis Castello, alguém mais jovem pow. Sem ofensas ao Elvis Castello. Mas eu não consigo pensar em ninguém .

Nick: podia ser o Joe Fatone.

AJ: Joe Fatone pra me interpretar?

Nick: eu só to brincando.

AJ: Ahh sei la, eu acho que ele poderia fazer...

Nick: ele é um bom ator, um bom ator.

Brian: você já escolheu Kevin?

Kevin: Eu não sei, talvez o Christian Bale?

AJ: o Johnny Depp? Christian Bale?

Howie: Ah é, o Christian Bale.

Nick: Definitivamente Christian Bale.

AJ: eu não tenho ninguém, eu vou interpretar eu mesmo!

 Kevin: se vocês pudessem se unir com outra boyband, qual seria?

Brian: próxima pergunta. Eu to brincando rsrs

AJ: olha recentemente a gente teve a oportunidade de se reunir com os nossos amigos de UK em Vegas o Take That, então pra mim eu diria o Take That, seria incrível.

Nick: a gente conversou sobre isso, sobre a possibilidade de fazer uma colaboração com eles

AJ: ele me mandou mensagem sobre isso hoje cedo.

Nick: é serio?

AJ: é sim, eles continuam considerando isso.

Nick: aaah legal.

AJ: pra mim o Take that mesmo.

Brian: eu escolheria o Kool & The gang. Eu sei que eles não são uma boy band, mas eu escolheria eles.

Kevin: eu seria um dos Jacksons 5.

Brian: droga, eu ia dizer isso também.
Hahahahah

Kevin: isso é engraçado?
Haha

AJ: isso é engraçado cara?

Nick: eu diria The Temptations. Eu acho que eles têm uma história imensa, e o tipo de música que eles cantam eu amo.

AJ: é melhor você dizer...

Howie: MENUDOSS!!!Hahaha

AJ: mas é, você tinha que dizer Menudos.

Howie: eu passei bem perto de ser um Menudo.

AJ: eu to ligado!


Próxima pergunta.

KevinDigam uma tendência dos anos 90 que vocês se arrependem de ter usado!

Nick: as que estão na moda de novo! Hahah. Tô brincando!!!

AJ: pra mim é a tendência de usar óculos goggles em cima na cabeça, e usar junto óculos de sol.

Brian: era moda !

AJ Eu usava acessórios demais.

Nick: ééé você usava mesmo.

AJ: Usava pra caramba!

Brian: o câmera está dizendo que sim.

Nick: todo mundo sabe.

Kevin: vocês lembram daquelas blusas bem apertadas de manga comprida, tipo que um surfista usaria, com zíper na frente, em várias cores, elas eram super populares. E a gente usava com calças baggy jeans, era muito horrível.

Nick: isso começou nos anos 90, a gente começou a banda em 93.

Kevin: tinha muita moda rolando na época.

Nick: é eu gostava na época da moda Cross Colours, mas eu percebi que era difícil colocar as calças junto e eu adorei que logo saíram de moda.

Howie: eu tentei deixar meu cabelo super longo. E eu vi que dava um enorme trabalho aí eu parei.
hahahahaha

AJ: Ele parecia JESUS!

Howie: eu tentei algo estilo Ricky Martin, mas deixei pra la.

Nick: mais perguntas.

Nick: se vocês pudessem ter como pet qualquer animal do mundo em Vegas qual seria? (isso é interessante porque você pode ter alguns bichinhos peculiares la)
Eu não teria aqueles gatos enormes porque eu ficaria com medo dele se voltar contra mim.
Mas eu poderia ter um macaco aranha, ou coisa assim.

AJ: eu teria uma lhama, eu não sei porque, Uma alpaca.

Brian: esse animal não cospe?

AJ: sim, mas o meu seria um que não cospe.

Nick: você sabia que furão é ilegal em alguns estados? Eu acredito que você possa ter um em Vegas!

Brian: olha, você ta ouvindo isso aqui primeiro.

Nick: eu gosto de furões.

Kevin:  eu um ambiente aqui em Vegas pra ter cobras, tarântulas..

Nick: então.... próxima pergunta!

 Kevin Qual informação nós fãs tivemos sobre vocês dessas revistas de fofoca que nunca foi verdade?

Brian: foi com você Kevin.

Nick: o negócio do filme.

AJ: foi uma história que ele faria um filme com o Tom Cruise e faria um vampiro.

Nick: e o povo promoveu horrores essa história.

Brian: virou noticia no Reino Unido, e todo mundo ficou falando: Nossa, o Kevin vai virar artista de cinema e vai deixar o grupo.  E a gente ficou pensando, o que?

AJ: Teve também uma fofoca, com uma foto da gente dizendo que a gente nunca respondia aos fãs, o que é mentira já que a gente respondia as cartas à mão. Até as coisas graças a deus emplacarem.

Kevin: deve ter mais alguma coisa que era bem louca.

Nick: e sobre você Howie?

AJ: era falado antigamente que nós não podíamos ter namoradas, e nós tínhamos sim.

Nick: vamos em frente que essa ficou chata.

Kevin: oi meninos, tem alguma música que vocês gostariam de adicionar ao set list de Vegas?  OBS: o show realmente é “larger than life” e vocês também.

Nick: eu tenho uma que eu queria adicionar que Kevin mencionou esses dias que é a nossa música com o Florida Georgia Line. Ele estava nos bastidores e disse: “Ei gente, vocês não acham que deveríamos colocar essa musica no show?”. Foi uma música que bombom.

Kevin: e eu canto vários versos.

AJ: eu acredito que vamos adicionar o novo single.

Kevin: a gente quer estar sempre atualizando o setlist do show enquanto estivermos lá, nós temos várias musicas boas pra adicionar. Isso acaba sendo uma parte bem difícil de fazer quando estávamos ensaiando pra começar o show, que era quais músicas deveríamos incluir na setlist. Nós temos 16 ou 14 músicas Hits, então a gente sabia que íamos manter essas, mas tínhamos que colocar mais músicas que seriam as favoritas de cada um, então, boa pergunta.

Brian: e que tal a musica “If you wanna it to be good girl get yourself a badboy”?

Nick: as fãs adoram essa musica...

AJ: nuncaaaa

Kevin: quanto vocês dormem mais ou menos em Vegas? Eu acho que é diferente pra cada um de nós.

Nick: depende das festas.

Kevin: nós fazemos after parties algumas vezes depois dos shows, agora vamos fazer uma sábado depois do show.

Nick: no Chateau.

Kevin: é no rooftop no Chateau, então, eu particularmente fico la até umas 2:30 da manhã

Nick: eu ouvi que o Howie ficou até as 4 da manha na outra noite.

Kevin: eu fico até umas 3 depois volto pro Hotel e durmo até o meio dia mais ou menos, então tá ótimo.

AJ: pra mim preciso dormir umas 6 horas.

Brian: eu durmo 7 horas mais ou menos.

AJ: umas 6 horas. É difícil dormir fora de casa, então fica meio difícil. Ainda mais se você ficar assistindo Friends até altas horas, que é o que eu faço.

Nick: eu tento dormir bastante, mas eu não consigo, porque sei que logo cedo meu bebê acorda e eu vou querer vê-lo e tudo mais, então é um momento especial na manhã pra mim.

AJ: O Nick está morando em Las Vegas então..

Howie: Longe das crianças? Eu durmo 8 horas de boa todo dia, certo Kevin?

Kevin: isso.

Howie: eu aproveito esse tempo.

Nick: Ahh eu já gostei dessa. A Fã disse que vai se casar e pergunta qual musica dos backstreetboys seria legal pra primeira dança?
The one?

Kevin: Safest Place to hide.

Nick: é verdade, essa é ótima.

AJ: I’ll never break your heart”.

Howie: tem uma também que a gente tava comentando esses dias…

Nick: era “Safest place to hide” mesmo.

AJ: e “Yes I will”? é uma música de casamento. Do CD Black and Blue. É na verdade uma música de casamento.

Kevin: mas depende se você quer uma música lenta.

Nick:get another boyfriend” rsrs (arrume outro namorado).

Brian: get another husband” (do tipo arrume outro marido).

 Nick: Nós vamos voltar pra este tablet aqui

Kevin: podemos?

AJ: como vocês escolhem quem trazer ao palco pra musica “Shape of your heart”?

Kevin: geralmente o AJ.

AJ: geralmente eu que escolho.

Nick: geralmente é de forma aleatória, toda vez.

AJ: a cada noite cada show a gente escolhe uma.

Howie: então se você não foi escolhida fique brava com o AJ

AJ: eu sempre tento ir cada vez mais longe na plateia pra escolher.

 Kevin: eu acho que já olhamos todas as perguntas aqui.

Nick: não tem nenhuma nova nesse aqui.

Howie: aah então tá bom, foi bom falar com vocês rsrs.

Nick: tem uma aqui perguntando se vamos adicionar mais datas em Vegas. Mas essa já falamos né!

Howie: Julho, agosto outubro novembro. Tem o código pra comprar na Ticketmaster e o código é:

AJ: EVERYBODYE quem sabee depois dessas datas que lançamos, se Las Vegas nos quiser por mais tempo e vocês também quiserem que a gente continue, nós podemos continuar lá por mais um ANO que seja. Então..

AJ: Nós amamos lá.


Nick: tem mais fã aqui dizendo que não vê a hora de ver a gente em Vegas pela terceira vez.

Kevin: Obrigado.

Howie: isso é muito legal.

Kevin: qual é a coisa mais maluca que já aconteceu com vocês no palco?
Bem, nós estamos na turnê In a World Like This, na nossa turnê de aniversario de 20 anos, num show em Anaheim e eu rasguei a calça. Nós usávamos um terno bem apertadinho com calças skinny, e a gente mandou lavar e tudo mais. E não sei o que eles fizeram. Ai no show seguinte eu perguntei: A calça ta boa agora? E eles disseram que sim que reforçaram a costura e acabou que eu rasguei a calça de novo bem na bunda.

(eles zoando com a musica e o rasgo na calça)

Kevin: e isso é só uma das coisas, a gente já caiu do palco também...

Nick: a coisa mais maluca que já aconteceu com o AJ foi quando ele caiu do palco, e foi na frente da câmera, ele caiu mas ninguém viu a cena.

AJ: foi bem antes do primeiro show em Chicago, eu estava andando pra trás falando com nossos diretores  e eu caí do palco. Não tinha nada ali eu caí legal. E por sorte não aconteceu nada, eu poderia ter machucado. E foi muito louco.

Nick: teve uma comigo. A gente estava em turnê com o Florida Georgia Line e na ultima musica eu acho, eu joguei o microfone pra cima, e a ponta do microfone rasgou minha mão. E as mulheres do Florida Georia Line filmaram isso, mas elas deletaram porque eu pedi, vocês nunca vão ver isso em lugar nenhum. E vou louco, rasgou minha mão e eu fiquei até o final com a mão sangrando. Não lembro qual mão foi. Mas o show tem que continuar.

AJ: O DNA do Nick se espalhou por tudo.

Howie: obrigado gente, muito obrigado, por todas as perguntas.

Kevin: Paz e amor, venham ver a gente em Vegas

AJ: Single novo em breve.

Brian: julho, agosto, outubro e novembro

Kevin: novo single, novo CD

Howie: Usem no Ticketmaster o código promocional.


AJ: Amo vocês!


Tradução by Mayara Elisa 

0 comentários: