domingo, fevereiro 11, 2018

0

[Tradução] BSB Live on Twitter – 06/02/2018



Nick: Olá pessoal, nós estamos no Twitter, falando de Los Angeles e nos aprontando para fazer um bate-papo ao vivo. Mal podemos esperar para vê-los galera!

Pergunta 01:
Melly: "Se vcs pudessem contar um segredo sobre: Um dia na vida do Backstreet Boys, o que vcs nos contariam?"

Howie: Não tem muita coisa pra contar... (rsrs). Nós sempre estamos tentando combinar nossos horários. Tentando ser pontuais com as coisas... Juntar cinco caras vindos de todas as partes dos EUA não é algo fácil de conseguir. Nós amamos o que fazemos e fazemos para vcs... E esperamos que gostem da música.

Kevin: Tiger balm (uma espécie de pomada chinesa analgésica)e Ibuprofeno (analgésico oral) só pra mim.

AJ: dormir

Howie: Verdade!

Nick: Eles tomaram tequila antes (da live)


Pergunta 2:
Caroline Pefukauskas: "Todos queremos saber sobre Vegas, novo album, nova música de trabalho... E eu quero saber o segredo do cabelo do Kevin!"

Kevin: Vegas... Nós estendemos nossa residência, essa é uma das rasões para estarmos fazendo a Live. Agosto, Outubro e Novembro aí vamos nós, então muito BSB para partilhar em Vegas: Estamos gravando um novo álbum em estúdio, A música de trabalho virá logo logo... 
E o segredo dos meus cabelos é que minha mãe me deu bons genes e muitas mulheres me dão um monte de dicas de como lavar, passar óleo... (rsrsrs).

Pergunta 3:
Blonde Nat: Não posso esperar para vê-los no IHeartawards! O que vcs acham do BTS? Eles cresceram ouvindo suas músicas e admiram vcs.

Nick: Queremos que saibam que somos grandes fãs do BTS. Os amamos! Na verdade Aoki tocou conosco uma de suas músicas, antes mesmo de ser lançada. Foi um remix que ele fez no estúdio. E vamos convidá-los para o nosso Show em Vegas

Pergunta 4
Jhie: haverá uma nova lista de músicas nos próximos shows de Vegas?

Aj: Possivelmente estaremos adicionando a nova música de trabalho em Julho/Agosto então quem sabe? Poderemos adicionar algumas músicas novas e algumas antigasMas vamos deixar o Show de Vegas crescer e.. Nós já adicionamos novos figurinos, então quem sabe? Venha ver seus garotos!

Pergunta 5
Delaney Brown: "Qual o album favorito de vcs (dentre todos que já fizeram)?"

Howie: o meu é Millenium!

AJ: Eu diria This is Us!

Nick: ah cara.. eu ia dizer "This is Us" e o nosso álbum que nunca foi lançado, chamado "Undone"

Kevin: "Backstree Boys" o álbum original, vermelho.

Pergunta 6
Cinzia Frontini: "Vcs todos passaram por momentos em suas vidas, em que pensaram em desistir (do grupo). O que fez vcs mudarem de idéia?"

Nick: Hosnestamente eu nunca pensei em desistir, na verdade.

Kevin: Eu desisti! rsrsrs

AJ: Sim... Mas ele voltou! Graças a Deus!

Nick: Nós nos amamos, amamos nossa música e amamos nossos fãs. E é um grande trabalho pra se ter.

Aj: 25 anos esse ano!... 25 anos!!!

Pergunta 7:
Caroline Lee: O que vcs gostam de fazer nos momentos em que não estão em turnês ou gravando?

Aj: acho que depende... se nossa família está conosco, nós passamos um tempo com nossos filhos... Alguns de nós jogam golf, outros vão ao cinema, praticam esportes, etc...

Nick: Brian está jogando golf nesse momento.

Aj: fazemos coisas normais.

Kevin: esquiar... crianças... dorflex!!

AJ: ou dormir!

Pergutna 8
Franzi: Vcs já escolheram a nova música de trabalho ou o título do novo álbum?

Kevin: Sim. Nós já temos a musica de trabalho! E estará aí muito em breve... Digo: muito em breve mesmo. Tipo: em alguns dias.

Brian entra...
Brian: alguém viu o banheiro?... Hey como estão pessoal? ("e vcs tinha que dar risada" diz ele para os meninos rsrsrs)

Pergunta 9
Camilla: Vegas está sendo tudo o que vcs esperavam?

Brian: Na verdade, muito mais do que esperávamos, não achar rapazes?
Então Brian some e diz que vai ao banheiro... rsrsrs

Pergunta 10
Nathy Alves: Essa nova música... será uma música dançante?

Howie: Não podemos dizer o nome da música e não podemos falar muito sobre ela...
Então Kevin passa na frente da câmera tocando um pedacinho da nova música, e eles dizem que isso é tudo o que teremos por enquanto.

AJ: é isso aí... Julho e Agosto, Outubro e Novembro... Comprem seus ingressos na Ticket Master agora mesmo usando o código de promoção: EVERYBODY

Nos vemos em Vegas!!!




Tradução by Kátia Ramalho 

0 comentários: