domingo, julho 16, 2017

0

[Tradução] Nick Carter Provoca 'Boy Band' e Possível Reunião com as Spice Girls: Leia!


Backstreet Back,All Right! Pode não ser em 1999, mas os Backstreet Boys ainda estão matando. Nick Carter baixou na Us Weekly para discutir a residência da banda em Las Vegas, uma possível reunião das Spice Girls e seu novo show de competição da ABC, Boy Band. Assista ao vídeo acima!

Carter, de 37 anos, junta-se à Spice Girl Emma Bunton e ao produtor de música ganhador do Grammy Timbaland como "arquitetos" no programa de sucesso. Eles mentorizam jovens cantores em sua batalha para se tornarem membros da próxima grande boy band. "Esperançosamente, no final da temporada, vamos nos juntar com essa boy band que os Estados Unidos podem chama-los de seus", ele nos contou exclusivamente a nossa anfitriã de vídeo semanal Christina Garibaldi no dia 26 de junho.

Pop Stars Dos Anos 2000,Antes E Agora



O show, que estreou na semana passada, iniciará shows ao vivo na quinta-feira, 13 de julho, e os fãs poderão votar em favor dos seus favoritos. Carter e seus colegas arquitetos também julgarão os cantores sobre o quão bem eles trabalham juntos. Tendo sido um Backstreet Boy desde que tinha 13 anos, ele sabe uma coisa ou duas sobre isso. "O que eu quero ver em uma banda de meninos é o número um - se todos possam se dar bem, podem se comunicar, eles têm química um com o outro?", Disse ele.

Fotos Da Nostalgia Dos 90

Acontece que ele e Bunton, 41, vão para trás - e uma possível turnê Backstreet Boys e Spice Girls ainda está na mesa. "Tivemos conversas, tive conversas com Scary Spice e Emma, e conversamos sobre isso", revelou. "Estamos sempre abertos a fazer uma turnê com elas. Eu acho que seria uma turnê épica ".



Além do show, Carter está ocupado em casa sendo um novo pai para seu filho de 14 meses, Odin. Ele desabafou: "Eu adoro. Quando estamos longe ... nós temos um aplicativo que podemos puxar para cima e podemos vê-lo se ele estiver no berço, eu estou perdendo ele agora. É uma alegria ter ele na minha vida. "Ele e sua esposa, Lauren Kitt-Carter, se casaram em 2014.

Estrelas Dos Anos 90: Antes E Agora

Aqui está o link da entrevista

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Carol Gamito

0 comentários: