terça-feira, julho 18, 2017

0

[Tradução de vídeo] Entrevista para a CNN




“Musica everybody tocando”


Nick: Quando nos pensamos nos anos 90 e em tudo que estava acontecendo.. Snoop Dogg lançou o "Doggy Style" e o Nirvana lançou o “Nevermind” e não tinha espaço pra gente nas rádios, eles apenas não tocavam nossas músicas. Eu me lembro que era a gente, as Spice Girls e os Hanson que estouramos no mesmo tempo nas rádios de música POP.


"Música Quit playing games with my heart"


Eu acredito que éramos como uma coisa nova, algo que promovia tempos felizes.
Brian: Não existia a internet, nenhum tipo de rede social, não tinha Twitter. Nós recebíamos cartas de fãs e a gente respondia cartas escritas à mão pra elas. 



"Música I want it that way"


AJ: Após uma premiação, Kevin foi o ultimo a receber uma pergunta numa entrevista, em 1999 e eles disseram: "Kevin, o que você acha disso que estão chamando de Internet?"
Kevin: E eu disse, Ah, isso nunca vai bombar!
AJ: ele realmente disse isso
Nick: nós precisamos de vídeos desse dia.

Brian: Nós sempre quisemos ter uma carreira e acho que isso que nos permitiu alcançar esta carreira este tempo todo.  Nós estamos felizes em ter ótimas musicas, ótimos fãs e ainda estarmos aqui. Eu acho que isso complementa tudo o que fazemos.


"Musica we've got it goin on"


VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI


Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: