sábado, maio 27, 2017

0

[TRADUÇÃO] PORQUE ESTE BACKSTREET BOY ESPERA QUE SUAS FILHAS SEJAM GAYS.



AJ Mclean, badboy os Backstreet boys nos últimos 24 anos, não é um cara tímido. De fato, ele provavelmente é uma das celebridades mais falantes e abertas que eu já entrevistei. Ele é contundente, direto ao ponto, e realmente inflexível sobre ter seu ponto de vista - o que faz sentido porque ele é famoso há mais tempo do que eu estive vivo.
Após anos sendo membro do grupo com seus amigos Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, e Howie D, ele finalmente desenvolveu seu sonho, seu projeto solo.  É um que não envolve instrumentos, trajes e, especialmente, não envolve meninos: é ser pai de duas filhas, Ava James, 4 anos, e Lyric Dean, de dois meses, com sua esposa Rochelle Deanna Karidis.

Recentemente, enquanto contava exclusivamente a notícia sobre o cruzeiro de Backstreet Boys de 2018 (que você pode ler mais sobre aqui), McLean expressou à Refinery29 o quanto a paternidade o mudou, e como ele está feliz por ter filhas ("Eu sou tão grato por eu não tenho filhos"). Ele nos contou como ser pai o ajudou a ficar sóbrio e por que ele espera que ambas as meninas sejam gays porque "tira o pênis de sua vida". Como eu disse, ele é um cara não filtrado - futuros pretendentes, você foi avisado.


Qual é a melhor parte de ser pai?
"Honestamente, vou tentar não ficar emotivo. Eu estou neste negócio há mais de trinta anos, desde que eu tinha três anos de idade. Eu sempre estive nos palcos e vivo para tocar. Eu amo o meu trabalho, eu amo ser um Backstreet Boy, eu amo fazer as pessoas sorrir, eu amo o que eu faço. Mas não há nenhum sentimento melhor do que ser um pai e ver o olhar no rosto de minhas filhas e como eles me idolatrar e como eles olham para mim. 
Isso me faz querer ser uma pessoa melhor, um marido melhor, um pai melhor, tudo melhor. Por causa das minhas filhas, eu fiquei sóbrio. O melhor trabalho do mundo é ser pai. Simplesmente é. Se eu perdesse tudo na minha carreira, ou se os Backstreetboys dissessem que “deu por hoje” e acabassem tudo, eu ainda estaria feliz e satisfeito sendo um pai orgulhoso. Estou tão agradecido por não ter meninos. "

Vocę năo queria seus próprios Backstreet Boys?
"Não, não. Todos os boys têm meninos, muita testosterona.

Ah eles têm? Você está certo.
"Eu quis meninas, e é um também karma porque você sabe que eu sou  badboy, mas depois que eu tive minha primeira filha e minha esposa descobriram que o sexo era do nosso segundo filho - e agora oficialmente eu estou dizendo nosso último - Ela me ligou no meio de uma reunião e continuou me ligando, ligando, ligando, , e eu, eu continuei ignorando, ignorando e ignorando a ligação. Eu sou tipo: - Ok Foda, vou atender. O que? Amor, estou na reunião.
E Ela disse: - Desculpe incomodar, mas eu só quero dizer que seu desejo se realizou. 
E eu gritei como uma garotinha. E os caras que não me conheciam ficaram tipo: O que houve com ele? Ele esta gritando horrores, ele está drogado ou o quê?. E eu falei: Desculpa gente, eu vou ter uma menina, e era o que eu queria muito.  E os boys disseram: você vai ter um menino, um menino, um menino. E eu – Nãooo, não diga isso, eu não quero um menino. Eu espero que seja saudável, feliz, linda e incrível.

Como surgiu seu nome Lyric? Era um nome que você estava pensando há algum tempo?
"Então, minha esposa escolheu o nome da primeira, e ela é muito fã da Hollywood antiga, então Ava foi escolhida assim.

Ava Gardner?
"Exatamente, Ava Gardner, e James que é o meu nome do meio, mas eu escrevi diferente pra ela. E então eu disse  
Então eu disse, se nós tivermos outra garota, eu escolho o nome, então eu escolhi Lyric e para seu segundo nome eu queria  Deanna, que é o nome do meio da minha esposa, mas ela disse vamos ser diferentes, vamos fazer Dean.  Mas eu ainda não gostei não, porque quando você fala o nome Lyric Dean Mclean a única coisa que consigo imaginar é ela na escola sendo zuada por todos. Mas se isso acontecer também, eu mato qualquer um que tente mexer com as minhas filhas, ponto. E eu tenho que registrar também o que estou dizendo, e que disse a minha esposa, que espero que as meninas sejam gays, porque isso vai tirar o pênis da minha vida – Eu não quero ter que lidar com garotos mais não. Mas se eu tiver, eles terão que passar por muitas provações para passar por mim, porque minhas filhas são a minha vida.

"Minha primeira ideia foi que quando minha primeira filha vai para o seu primeiro encontro eu diria ao garoto:" Olha, eu estava na prisão e todas essas tatuagens eram da prisão então se você zuar com ela você sabe que eu vou machucar você.”
Infelizmente agora tem o Google, então ele poderia fazer uma busca sobre mim e dizer, “Ah, você está em uma boyband, nunca esteve na prisão”.  Agora eu não posso usar mais essa desculpa, mas eu posso usar a ideia de outro membro de boybands, como a do Sr. Joey Fatone da NSYNC. Ele tem uma menina de 15 anos e uma garota de 12 anos de idade, e a de 15 anos foi em seu primeiro encontro no ano passado e ele disse a ela pra que dissesse ao menino: 'O que quer que você fizer comigo, meu pai vai fazer com você.' Então, eu vou usar a mesma ideia.

Sim, isso é ótimo. Quero dizer, ambas têm muita sorte de tê-lo como pai, mesmo se você ameaçar seus potenciais pretendentes.
"Vamos ver o que acontece, eu nem consigo pensar em olhar tão longe, porque agora eles ainda são meus bebês e eles sempre serão meus bebês. Mas ai, por favor, não, nem vamos falar sobre isso."

Nós não vamos, não vamos.
- Isso me mata.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: