quarta-feira, maio 17, 2017

0

[Tradução] AJ McLean fala sobre seu papel no novo álbum da Disney 'The Lion Guard' e novo álbum dos Backstreet Boys



Backstreet está de volta, mas desta vez em animação 2D.


AJ McLean dos Backstreet Boys está assumindo um novo papel divertido na segunda temporada da Disney The Lion Guard, uma série spin-off de O Rei Leão que segue as aventuras de Simba e segundo filhote de Nala, Kion. McLean está expressando o caráter de Kuchimba, uma toupeira dourada que é cega, mas pensa que é um ninja. Seu nome, apropriadamente, significa "cavar" em suaíli.


Quando um dos personagens principais cai no túnel da toupeira escura sem nenhuma maneira de ver os perigos potenciais, Kuchimba usa sua voz cheia de alma cantando  para mostrar que o escuro não é tão assustador afinal.


A Billboard participou de uma sessão de gravação com McLean e Beau Black, o compositor nomeado para o Emmy do The Lion Guard, enquanto colocavam as faixas para a música de Kuchimba, "Nothin 'to Fear Down Here".


"Todo mundo às vezes fica assustado / Mas você não deixa esse medo assumir / Quando você poderia estar dançando aqui sem um cuidado", McLean canta no estúdio, antes de ouvir sua voz um pouco para combinar com o som estridente da voz que a toupeira dourada deve ter.

McLean e Black são amigos há 10 anos, e Black disse que o Backstreet Boy estava destinado a essa colaboração. "Ele é um cartoon ambulante da melhor maneira possível", brincou.


O cantor concordou de todo o coração, dizendo á Billboard, "Eu tenho feito vozes desde antes que eu pudesse mesmo andar. Tenho quase 40 anos e ainda vejo caricaturas no meu próprio tempo. Agora, especialmente, sendo um pai, eu sei tudo sobre cada princesa da Disney que você gostaria de saber.”


McLean agora tem duas filhas: Ava Jaymes, de 4 anos, e Lyric Dean, de 1 mês de idade. Enquanto Lyric não é bastante adulta o suficiente para entender The Lion Guard, Ava é uma grande fã. "Ela adora animais, então explicar isso a ela tem sido interessante", brincou McLean.


Black, que está escrevendo músicas para o show desde o início, disse que o conceito por trás de "Nothin 'to Fear Down Here" era combinar com a voz de McLean. "Eu definitivamente queria fazer algo que tivesse um tipo de som de R & B, mas [para] transformá-lo em uma canção infantil. Tudo isso só aparece na minha cabeça. "


McLean acrescentou que a colaboração o inspirou para o futuro: "Isso é algo que eu adoraria fazer permanentemente [parte da minha carreira] - escrever música para TV e cinema, [fazer] vozes ... Eu sou um artista, e nós não sabemos o que fazer com as mãos, a menos que seja algo criativo. Este é um sonho que se tornou realidade para mim. "


Quanto ao agora, A.J. Ainda tem uma agenda lotada com os Backstreet Boys. Eles estão tocando um set no Wango Tango e terminando a etapa de verão de sua residência em Las Vegas. Ele ainda tem uma linha de unha polonesa estreando.


Mais emocionante, McLean diz que os Backstreet Boys estão trabalhando em seu décimo álbum de estúdio, com esperançosamente um single para lançar neste verão. O que os fãs podem esperar? "Definitivamente vai ser um retrocesso para o que somos conhecidos. Cinco partes harmônicas, e apenas um grande disco pop com grandes canções ", McLean assegurou


Veja Original Aqui


Tradução by Isis Galbiatti

0 comentários: