sábado, maio 13, 2017

11

Informações importantes - NOVO álbum , NOVA turnê mundial, NOVAS datas em Vegas

LEIAM O POST E AS INFORMAÇÕES ABAIXO:


Esclarecimento sobre a informação que está circulando na internet "BSB ficarão 2 à 3 anos em Vegas"Já postei no blog até traduções de entrevistas e audios sobre isso.Essa parada de 2 à 3 anos em Vegas será após o termino da NOVA TOUR MUNDIAL.
Segundo Kevin e Howie, haverão momentos em que irão intercalar a NOVA TOUR com Vegas, sempre que possível irão conciliar os 2 shows, o que vai prolongar  A NOVA TOUR, porém eles estarão em uma zona de conforto, podendo ter  momentos com suas respectivas famílias.

Segundo eles é:

O NOVO CD sai entre final desse ano, início do próximo Será feito uma divulgação e ensaios para nova tour.Maio BSB Cruise 2018 onde Kevin disse que quem estiver lá terá em primeira mão uma prévia da nova Tour e em seguida darão o ponta pé na NOVA TOUR MUNDIAL

Sabemos que sempre rola Europa, Ásia e EUA antes da AMÉRICA DO SUL (BRASIL) logo a previsão de tour aqui é fim de 2019, início de 2020. Dando tempo suficiente de preparar os bolsos $$$ e cartões internacionais para meet.

Após esse processo todo, ai sim farão uma residência consecutiva de 2 a 3 anos em VEGAS.A mãe de AJ ao término de In A World Like This disse que após o sucesso de 3 anos com essa tour a mais longa deles, eles já tinham firmado contrato de retorno por onde passaram pela LIVE NATION e que mais de 150 shows já estavam firmados para nova tour.

Haverão novas Datas em Vegas em NOVEMBRO e DEZEMBRO para shows de natal, como sempre fazem no fim de ano.Então não há motivos de desespero!!!!              

11 comentários:

  1. Bom o certo é, cada v z que eu voltar a Vegas (cidade que amo a mais de 20 anos) terei o plus dos meus amores ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ir ao show deles ja tenho 32 anos e continuo fã desde adolescente kkkkk
    meu sonho dessa vez eu vou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm é o meu caso , tenho 31 anos sou fã desde adolescente , da última vez que vieram ao Brasil nao deu pra ir , mas no próximo show aqui eu quero muito ir . Pena que parece que vai demoarar um pouco né ...

      Excluir
  3. opa e eu não posso esperar pq meu deus, eu não faço ideia...
    mas eu to ficando doida pela essa turne aqui no brasil...

    ResponderExcluir
  4. Bahh!! poderiam passar por aqui novamente. Eu fui no 2001 no rio e agora 2015 aqui na minha cidade porto alegre. e a emoção foi a mesma. Tanto com 18 anos no rio e e depois com 32 anos. Chorei, vibrei , cantei e gritei mto pelo AJ sensaçao maravilhoso. Todo mundo na mesma vibe sem vergonha de estar sendo ridicula. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bahh!! poderiam passar por aqui novamente. Eu fui no 2001 no rio e agora 2015 aqui na minha cidade porto alegre. e a emoção foi a mesma. Tanto com 18 anos no rio e e depois com 32 anos. Chorei, vibrei , cantei e gritei mto pelo AJ sensaçao maravilhoso. Todo mundo na mesma vibe sem vergonha de estar sendo ridicula. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Realizei meu sonho de ir ao show deles em 2015... parecia um sonho... louca pra ir novamente( peguei na mão do kevim e ele cantou olhando pra minja câmera) nunca vou esquecer desse momento ❤❤❤ amo demais

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 16 anos e sou muito fã deles eu tenho q ver o show deles❤❤

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui, vou ao show deles em barcelona dia 17 maio, com direito a foto com todos. Gastei um dinheirão só com os ingressos, mas tá valendo. Amo eles demais.

    ResponderExcluir
  9. Que incrível, quem conseguiu ir ai show deles .. tenho 33 anos e continuo amando eles. Espero que 2020 consiga realizar meu sonho de adolescente.

    ResponderExcluir