terça-feira, março 21, 2017

0

[Tradução ET Online] Exclusivo! AJ explica o nome do seu novo bebê inspirado nos Backstreet Boys – Lyric Dean.





AJ McLean e sua esposa, Rochelle, acabam de dar as boas vindas á sua segunda menina e o rapaz falou tudo sobre a inspiração nos Backstreet Boys para o nome dela! Lyric Dean Mclean nasceu no domingo em Los Angeles, e se junta a sua irmã mãos velha, 4 anos, Ava Jaymes.

 “Rochelle escolheu o nome Ava depois Ava Gardner porque ela ama velho Hollywood, então ela pegou o meu nome do meio, James, mas soletrou de forma diferente,” explica o rapaz de 39 anos. “Então, eu escolhi desta vez. Quero dizer, letras de musica ... Backstreet Boys ...é muito legal, certo?”
Pesando 3,6 kg e 55 centimentros o nome do meio de Lyric, Dean vem do nome do meio de Rochelle, Deanna.
O cantor tinha um desejo não secreto por outra filha até casal descobrir a feliz novidade ano passado.

“Eu realizei meu desejo!” ele admite. “Todos os meus amigos estavam tipo, ‘é um menino’, e eu estava tipo, ‘Eu não quero um menino!’ obviamente, eu ficaria bem se fosse um menino desde que viesse com saúde, mas queria outra menina. Eu amo ter uma menina e agora eu tenho duas.”

Enquanto a sua esposa há cinco anos teve momentos de indisposição matinal, sentindo-se “muito indisposta” várias vezes ao dia, a pequena Ava, entretanto, está se preparando extasiadamente para deveres de irmã mais velha. Entretanto, McLean brinca que ela precisa trabalhar um pouco para ser um modelo melhor!


"Rochelle recentemente levou-a para visitar sua melhor amiga, que acabou de ter seu primeiro bebê e Ava estava segurando-a e sendo tão grande irmã e maternal. Ela é tão gentil, adora crianças e vai ser a melhor irmã mais velha. Mas espero que ela também seja um pouco mais responsável e menos atrevida e começará a dar um exemplo melhor para sua irmãzinha. Durante meses, ela não dormiu consecutivamente em sua própria cama por mais de dois dias! "

Lyric chegou menos de 24 horas depois de McLean ter finalizado a primeira parte da residência dos Backstreet Boys em Las Vegas, “Larger Than Life” no teatro Planeta Hollywood AXIS. 

Mclean estava ansioso por ter quer que perder um pouco do nascimento quando lançaram nove datas a mais de shows, do grupo indicado ao Grammy e quando ET esteve com ele antes do show de sexta-feira, ele admitiu  que a chegada de Lyric estava ficando "um pouco perto demais para ele estar confortável."

Anunciando à multidão naquela noite que sua filha estaria chegando no mundo dentro de 48 horas, McLean voltou direto para Los Angeles após o show de sábado, o último antes da próxima etapa da boy band que começa em 12 de abril.
Felicidades para a família McLean e seu novo pacote de alegria! 

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Joelma Fonseca

0 comentários: