quarta-feira, março 15, 2017

0

[Tradução] Backstreet boys estão de volta e melhores do que nunca!




Tem sido um furacão desde The Backstreet Boys estreou seu show residente "Larger Than Life" no Axis no Planet Hollywood, quarta-feira à noite: Faltando uma hora para as cortinas se abrirem, os cinco boybanders renovaram o contrato para mais shows, levando-os para 2018.

Eles celebraram a notícia de que a venda de ingressos foi tão incrível que o Axis agora terá assentos para camarotes durante os shows de sábado até 1º de julho, algo que até as outras residências de Jennifer Lopez, Britney Spears e Lionel Richie ainda não havia acontecido. 

É tudo muito longe de quando eles passaram de ser a maior boyband do mundo, até o momento, em que descobriram que US $ 300 milhões tinham sido roubados deles, e eles estavam brigando entre si. Kevin Richardson deixou o grupo. De vendas de 14 milhões de álbuns, de repente não havia espaço para eles no rádio. 

"Nós vimos o melhor e o pior um do outro", disseram quando os entrevistei na última quinta-feira à tarde no Eixo.


Com o sucesso em alta de novo, não é de admirar que o champanhe esteja “jorrando” logo após a sua estréia e eles organizaram uma épica after-party no Chateau Nightclub & Rooftop no vizinho Paris Las Vegas última noite de quarta-feira.


Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, A.J. McLean e Kevin chegaram ao after-party logo após a meia-noite - nossa matéria foi postada na última quinta-feira. Fãs gritavam admirando as estrelas enquanto caminhavam pelo tapete vermelho e posavam para fotos no terraço do clube. Eles até mesmo dançaram em seu caminho para uma área restrita do clube, onde as fãs foram selvagens.

Os Backstreet Boys foram apresentados com uma garrafa de Magnum gravada de Moet como confetes em cascata para baixo sobre a multidão aos gritos. O grupo saltou em cima de seu setor VIP para cantar e dançar em hits batidos por DJs Bayati e Shadow Red. Nick balançou a garrafa para pulverizar sobre os fãs, adorando o momento, e eles adoraram ficar encharcados!

Depois de tirar incontáveis selfies com fãs, o grupo aplaudiu quando A.J. pegou o microfone e disse: "Quero agradecer aos meus irmãos de 24 anos. Aqui está a 24 mais! 


Na tarde seguinte, eu me sentei com eles para um bate-papo:

"Estamos aliviados! É bom ter um show sob controle e com uma boa receptividade. Estivemos ensaiando por um tempo, mas isso foi feedback instantâneo da platéia. Nós sentimos que esta primeira noite foi realmente incrível!”

"Obviamente, como perfeccionistas, sabemos que há coisas que podemos marcar para torná-lo ainda melhor no que diz respeito ao fluxo e talvez mover uma música aqui ou ali, mas, na maioria das vezes, ficamos absolutamente excitados e pensamos que foi ótimo. Estávamos definitivamente nervosos, embora tivéssemos oito semanas de ensaio. "

Por que você ficaria nervoso? Você faz isso há 24 anos.

Somos tão perfeccionistas; Nós sempre queremos que corra tudo muito bem. Isto é apenas o começo. Assim como J.Lo, assim como Britney, nós vamos evoluir essa coisa; Nós vamos crescer. É isso que esperamos fazer, e este é um bom começo.

Você tem mais 25 shows nesta corrida particular até julho 1?

Mas nós já temos uma proposta  logo após o show para ampliarmos a temporada. Nosso objetivo é que enquanto estivermos em Las Vegas, estaremos gravando nosso 10º álbum de estúdio juntos, então no próximo ano estaremos tendo nosso 25º aniversário, e vamos fazer uma turnê pelo mundo.

Vamos lançar um álbum, visitar o mundo e descobrir uma maneira de fazer mais uma temporada em Las Vegas dentro dete cenário.  Se estamos aqu após 24 anos, era porque público obviamente queria, nós seremos The Bionic Backstreet Boys!

Quando começamos, todo mundo diz: "Oh, a nova boyband, vocês só vão ser os tops pelos  próximos cinco a seis anos, então vocês vão embora", foi em 1997. Agora, Com 24 anos; Isso é uma realização enorme.

Mas não foi bom velejar o tempo todo. Antes de começar esta segunda fase, os primeiro 24 anos, houve um período horrível que eu chamo de "The Lull". Nós o chamamos de "Vale".




Vocês não estavam se falando naquele momento. Financeiramente, um desastre tinha os atingido por causa de seu gerente Lou Perlman, que se feriu na prisão onde ele morreu. O auge da carreira realmente se tornou  o ponto baixo. Como vocês voltaram a se reunir e dizer que só nós cinco podemos resolver os problemas?

Nós nunca nos separamos, em primeiro lugar. Acho que muitas pessoas pensaram isso apenas porque não fomos tocados na  rádio. Kevin tirou uma licença pessoal de sete anos.  Mas nós quatro continuamos. Mantivemos a  chama acesa.

Depois de "Black and Blue" em 2002, não tínhamos nada até 2014.

Kevin: Eu tinha deixado o grupo por sete anos, porque eu simplesmente não me reconhecia. Eu não estava gostando. Eu precisava me afastar. Eu dei-lhes a minha bênção para que eles continuarem a fazer música, e eles me deram a sua bênção para sair.

"Nós fizemos dois álbuns, e fizemos três turnês mundiais. Nós fizemos uma com NKOTB, que foi uma tour de sucesso.

Kevin: Eu estendi a mão para eles e disse: "Ei, estou pronto para me sentir inspirado novamente, e eu tenho algo a acrescentar e a trazer para a mesa. Eles responderam: "Vamos fazê-lo." Foi quando nós pegamos e fomos para Londres e começou toda a viagem novamente.

Cinco caras que viajam juntos, nem sempre é perfeita a harmonia, exceto quando você está cantando. Você tem cinco opiniões diferentes. Como você permanece um grupo tão intenso hoje?

É um monte de trabalho. Nós vimos o melhor eo pior uns dos outros, nos últimos 24 anos. Nós já tivemos cerca de três, talvez quatro, sessões de terapia como um grupo, e não temos vergonha de dizer isso. É um lugar seguro para podermos abrir-nos honestamente.  E realmente nos fez muito, muito bem. Tem sido um lugar seguro para nós podermos ser honestos sobre coisas que talvez tenham acontecido e estejam profundamente enraizadas, e nós não tivemos uma chance de conversar ou não soubemos como dizer isso.

Nós também tivemos algumas experiências sérias juntos. Temos sido uma família  - ESTIVE neste grupo desde os 11, 12 anos. Então, em muitas maneiras, eles se tornaram mais família do que minha família real. Nós nos relacionamos dessa maneira como uma família de irmãos. Nós temos nossos tempos ruins e bons tempos, e conversamos até isso passar. Nós literalmente somos como uma banda de irmãos. Nós amamos como irmãos; Nós lutamos como irmãos.

Alguma vez chegou as vias de fato? Brigas?

Oh sim! Não estamos todos de acordo sobre coisas, e assim, muitas vezes, temos que recorrer ao voto democrático sobre as coisas.

Então, qual é a química que mantém vocês juntos?

É a música, é o amor, sinceramente. Nós amamos isso. Pode soar clichê, mas adoramos ser The Backstreet Boys. Nós amamos o que representa. Nós gostamos do que fazemos. Nós nos orgulhamos do que fazemos, temos um objetivo comum que nos une, e realmente nos preocupamos uns com os outros. Nós realmente queremos que o outro seja feliz e permitindo que cada um faça coisas individuais.

Quer se trate de trabalhar em um álbum solo, se é filmagem, se é começar uma família, se é de férias, todos nós permitimos que levantemos voos com as próprias asas. Eu acho que todos nós sabemos que dentro do nosso grupo, é uma equipe; Não é sobre o "eu". Mas quando você tem o material individual ao lado, ele permite que você cumpra as coisas que talvez você não foi capaz de fazer no grupo e às vezes voltar ainda mais forte.

Assim como Nick fazendo "Dancing With the Stars"; Quando ele voltou para nós, ele pegou a coreografia mais rápido do que nunca. Quando fazemos trabalhos solo, podemos voltar e são um elo mais forte na cadeia.

Don Henley disse melhor quando ele estava falando sobre quando The Eagles faria seus próprios projetos. Eles perceberam que The Eagles era o ponto de partida, mas se eles se premitissem trabalhos individuais quando o grupo não estivesse na ativa, se permitirem a fazer sua própria história individual, eles finalizariam os projetos e quando retornam, e é melhor para todos.

Com grupos de trio, eles dizem que é sempre dois contra um, dois deles ligados, eo terceiro é deixado de fora. Isso acontece em cinco, onde é três contra dois?

Oh sim! Outros grupos podem ter um cara, um líder, enquanto aqui há cinco caras com opiniões muito fortes, por isso tem que ser uma democracia. Ocasionalmente, são três contra dois ou, às vezes, dois contra dois, e alguém tem que ser um tie-breaker. É sempre um refluxo e um fluxo, e você tem que sacrificar um pelo outro.

Às vezes, um de nós pensa que é a decisão totalmente errada, mas acabamos a analisar a situação como um grupo. É difícil - às vezes suga! De vez em quando, você vai ouvir, "Eu disse a você." Nós odiamos quando é dois e dois, eo quinto membro tem que ser o fator decisivo. Alguém é obrigado a se encrecar, dois caras vão ficar chateados, dois caras vão realmente me amar.

Você já fizeram turnê pelo mundo, quebraram todos os recordes, mas eu sinto que aparecer aqui em Las Vegas no início de uma residência parece ser mais importante do que tudo o que você já conseguiu. Se isso é verdade? Por que isso?

São as influências do passado. Nós crescemos ouvindo Elvis Presley, The Rat Pack, Frank Sinatra. Nós éramos realmente jovens, mas, em nossas mentes, Las Vegas era como o auge. Então, sentimos que este é um renascimento para nós, e estamos lá agora, eo que fazemos com ele a partir deste ponto está em nossas mãos. Cultivamos isto, ou como o fazemos melhor?

Mas é o pináculo. Com sua história, Las Vegas é agora um destino internacional, e temos uma enorme base de fãs internacionais. Tivemos pessoas da China, México, Argentina, Canadá, Espanha, Itália, em todo o mundo que entrou na noite passada para a nossa estréia. Foi uma noite especial.

A segunda parte é que você não tem que empacotar. Você não tem que saltar em seu ônibus, você não tem que ir para a próxima cidade. Então, depois de 24 anos, agora podemos ver nossas famílias logo após o show.

Nick: Na verdade, eu decidi morar aqui. Acabei de comprar uma casa em um condomínio para que eu possa ter privacidade e jogar golfe ao mesmo tempo. Brian vive em Atlanta, Howie vive na Flórida, A.J, Kevin e eu moro em Los Angeles, mas eu sou um novo residente em Las Vegas.

Agora, eu queria que minha família estivesse próxima, queria dirigir 15 minutos para o meu trabalho e depois ir para casa, voltar três dias fora, finalmente uma grande vida para mim. Acho que acabarão vivendo em Las Vegas eventualmente. Anos atrás, era diferente. Eles ficariam todos chateados, "Oh, você não é dedicado, você não quer estar aqui, como você tem que estar no primeiro avião para fora." Mas veja como as coisas mudam quando você cresce em seus 30s e 40s? Todos nós temos agora.

"Nós estávamos falando sobre isso mais cedo que, se esta residência continuar e nós fizermos mais, vamos ser capazes de passar tempo uns com os outros ainda mais porque estamos falando sobre jogar golfe juntos. Foi assim que foi no dia em que vivíamos em Orlando quando começamos. "


Vocês cresceram e se solidificaram em indústria bastante resistente. É realmente a alma do negócio. Quando abrimos para The Temptations na Feira do Estado da Flórida, um deles voltou com conselhos valiosos: Olhe para os dois com cuidado, porque enquanto você está fazendo o seu show, alguém pode estar decolando com o seu negócio. E isso era nós. Nós simplesmente não vimos isso acontecer. Só levou 20 anos para finalmente entender esse conselho.

Então Las Vegas sinaliza algo muito especial para vocês. Vocês chegaram ao topo, e ainda está tendo um renascimento?

É interessante porque agora os mais jovens estão aqui: J.Lo, Britney e Shania seguiram após Celine. Se você tivesse nos perguntado há 20 anos se pensássemos que queríamos tocar em Las Vegas, pensamos que uma vez que chegamos aqui, isso significaria o fim e a aposentadoria seria a próxima.

Outros artistas vieram até nós para dar os parabéns por uma residência em Las Vegas, porque agora todo artista quer realizar isso e ter uma residência aqui. Isso vem acontecendo há quatro ou cinco anos. Estamos falando sobre isso por um longo processo. Nós estivemos em turnê nos últimos três anos, e é por isso que demorou tanto tempo. Apenas veio para o momento certo.

Nós tocamos na MGM Grand Garden Arena em nosso última tour e nos pegamos falando sobre isso. Em seguida, na segunda perna da nossa tour, quando tocamos em Las Vegas novamente para duas noites, fomos olhar o teatro para ver se nós gostamos. Logo depois disso é quando realmente começamos a ficar sérios e Caesars veio com a oferta para tocar aqui no Planet Hollywood. Las Vegas sempre foi bom para nós. O hotel fez o iHeart show aqui em Las Vegas, e que foi tipo de pulo para nós novamente.

E como os heróis conquistadores, The Backstreet Boys foram agraciados 48 horas mais tarde como convidados de surpresa na festa do One Night for One Drop do Cirque du Soleil em Nova York na noite de sexta-feira. Eles resumiram: "Estamos de volta e melhor do que nunca. Estamos prontos para os próximos 24! "

VEJA ORIGINAL AQUI
Tradução Flaviane Rodrigues

0 comentários: