sexta-feira, janeiro 06, 2017

0

[Tradução] Conquistas com Howie D – Edição 2016



Olá para todos os meus maravilhosos fãs. Eu sei que faz tempo desde que nós conversamos então eu quis escrever neste pequeno blog para trazer para vocês tudo que está acontecendo ultimamente no mundo Howie. Uma das maiores coisas que aconteceram no meu tempo de inatividade desde a ultima turnê é que nós recentemente nos mudamos para uma nova casa que nós construímos. Minha família e eu estamos tão animados por estar morando na nossa casa dos sonhos que construímos para nós e para as crianças crescerem com coisas que nunca tive enquanto crescia. Nós somos realmente abençoados e gratos a todos vocês e a Deus por essa incrível casa. (Nos deu crédito pelo $$ que a gente gasta com eles. Haha Gostei!) 


Nesse ultimo verão as crianças se divertiram entre Flórida e Nova Jersey e amaram muito os ótimos dias na praia.

Uma vez que as aulas começaram,  nós nos mudamos para a casa nova em uma cidade diferente então as crianças começaram em uma nova escola e eles se ajustaram muito bem na nova área que estamos agora. James até ingressou aos lobinhos locais (escoteiros) na nossa região e ele ama. Nós recentemente fomos acampar em um retiro juntos e nós explodimos. 

Quanto ao grupo, nós estivemos gravando nosso novo álbum alem de fazer alguns shows aqui e ali. Este mês durante as férias de Natal, alem de fazermos alguns shows de radio de Natal pela America, podemos passar um bom tempo de qualidade com nossas famílias. Nós apreciamos nosso primeiro Natal na nova casa. Eu recentemente postei nosso primeiro Dia de Ação de Graças que passei junto com minha família na casa e foi bom, incluindo eu cozinhando dois perus. Em algumas semanas, iremos começar os ensaios para nosso show Larger Than Life em Vegas no Axis Theater no Hotel Hollywood Planet. Estamos muito animados  para colocar um show juntos que vai realmente levar todos os nossos fãs em uma jornada musical de nossa carreira. Esperamos ver todos vocês lá. Enquanto isso, eu gostaria pessoalmente desejar a vocês e seus queridos um feriado abençoado e um  prospero ano novo de mim e minha família. 
Amor, 
Howie D


Tradução by Joelma Martins

0 comentários: