quinta-feira, dezembro 15, 2016

0

Primeira foto de Rochelle gravida da segunda filha de AJ Mclean

Segundo informações dadas por AJ, a bebezinha nascerá em março, logo Rochelle está com 6 meses aproximadamente
skulleeroz
Out of the millions of pics I've either been in or taken of my two loves my wife and my daughter nothing will ever ever ever amount to this one pic. This is what life is about and this is love at its best. Ava baby your gonna be the best big sister in the world and I cannot wait to see you and your Lil sister side by side. I'm so proud as a father to be able to be present and so in tune with my family. If Backstreet Boys stopped tomm I will be grateful yes but I will always have the most true purest unconditional love from about to be the three most important and inspirational women in my life. I love u all and daddy is coming home. See u soon my loves.
Fora os milhões de fotos que eu tenha estado ou tirado dos meus dois amores, minha esposa e minha filha, nada nunca nunca nunca valerá como esta foto. Isto é sobre o que é a vida e este é o amor no seu melhor. Ava baby, você será a melhor irmã mais velha do mundo e eu não posso esperar para ver você e sua irmazinha lado a lado. Estou tão orgulhoso como pai por poder estar presente e tão em sintonia com minha família. Se os Backstreet Boys pararem amanhã, eu serei grato, sim, mas eu sempre terei o mais verdadeiro, puro e incondicional amor das três mais importantes e inspiradoras mulheres na minha vida. Eu amo todas vocês e papai está voltando para casa. Vejo vocês em breve, meus amores.


0 comentários: