sábado, novembro 19, 2016

0

[Tradução martéria Barcode USA] Entrevista com Howie Dorough dos Backstreet Boys




HOWARD DOROUGH 
BACKSTREET BOY HOWIE D. 

BACKSTREET´S BACK BY KAREN V.CONTINO

Enquanto muitas pessoas sonham com uma carreira na indústria musical, Howie Dorough tornou-se um Backstreet e construiu um caminho de sucesso. 
Um dos cinco vocalistas que compõe o Backstreet Boys – a maior boy band de todos os tempos com mais de 130 milhões de álbuns vendidos no mundo – Dorough, agora com 43, efetivamente apostou no seu tremendo calor e popularidade dessas duas décadas de realizações tanto dentro como fora dos palcos.
“Howie não é só um grande artista, compositor e animador” disse seu irmão mais velho Johnny Dorough.  “Ele também é um dos mais espertos empresários que eu conheço. Nós começamos a trabalhar juntos em 1997 e construímos seu império no bom senso e estratégias e confiança. Nós nos comunicamos diariamente e nos tornamos não só grandes companheiros de negócios, mas também melhores amigos.”
Hoje, os irmãos Doroughs são proprietários e gerenciam várias propriedades na costa leste, variando entre condomínios e hotéis em Cocoa Beach Flórida. 
“Eu sou muito abençoado por ter meu irmão,” disse Dorough. “Quando eu tive a oportunidade, eu iniciei uma carreira paralela e ele me ajudou com isso. Sou abençoado por ter um irmão olhando por mim e não me deixando colocar todos os meus ovos em uma única cesta. E é divertido trabalhar com meu irmão. Eu aprecio e sou muito grato.” 


MUSICA

Musicalmente, Howie Dorough e seus companheiros Nick Carter, Brian Littrell, Kevin Richardson e AJ McLean estão atualmente trabalhando muito no próximo álbum. 
“Nós somos muitas mãos agora”, disse Howie. “Nós estamos no banco do motorista. Ser criativo toma tempo e nós temos opiniões diferentes para música. Mas o creme estará no topo. Eventualmente iremos encontrar o som.” 
Experiências de vida e seus relacionamentos fora dos palcos são outras fontes de inspiração disse Dorough.
“Nós temos muito para escrever e o que cantar,” ele disse. “Nós somos pais e homens casados agora.”
“Eu realmente sou abençoado por ter esses garotos”, ele adiciona. “É como um casamento. Não é sempre perfeito, mas nós tentamos e nos comunicamos. Uma coisa que sempre seremos capazes de fazer é nos comunicar. É sempre permitido nos apoiar uns nos outros para expandir nossas asas.” 
Como um homem de negócios experiente, Dorough está satisfeito por ser um artista também envolvido no lado dos negócios. “Estar no banco do motorista é mais gratificante, mas também é muito desafiador. Nós temos que prover financeiramente para cada álbum. É um trabalho extra que deve se tornar regular. Quando éramos mais jovens, nós ficávamos felizes em sermos pagos. Agora nós assinamos os cheques. Nós somos uma corporação e eu sou o Presidente dessa corporação. (Desculpa, aê, mas tô orgulhoso disso.) Eu supervisiono a contabilidade e eu assino os cheques.” 
Começando na Quarta-feira 1 de Março de 2017, Dorough e os Backstreet Boys farão uma exclusiva residência em Las Vegas, Backstreet Boys: Larger Than Life,” no AXIS at The Hollywood Resort & Casino.
Acima de tudo, Dorouh é grato pelos fãs. “Oh, eu definitivamente sei que os fãs são o coração e a alma dos Backstreet Boys,” ele disse. (oh, que lindo) “É um relacionamento mútuo. O que eles nos dão, nós damos á eles. Todo mundo é igual”. 
“E eu tento ser humilde e grato. Quando as pessoas querem minha foto eu não ligo. Quero dizer, ‘o dia que você não quiser minha foto, será o dia que terei que me preocupar’. Eles são sua segunda família quando você fica muito tempo longe da sua família”. 
“A musica toca as pessoas”, ele acrescenta. “É uma coisa muito poderosa. Não importa pelo o que você está passando, a música sempre estará lá. Fala com a alma. [me foi dito por uma fã], muitas vezes, ‘no meu pior momento sua musica me ajudar a passar por isso’. Nenhum prêmio chega perto disso. Nenhum Grammy ou Music Award é melhor do que isso”. 

PRIMEIROS ANOS 

A paixão de Dorough por se apresentar começou cedo. Ele carinhosamente se lembra de pular quando sua irmã mais velha, Pollyanna, se apresentava na igreja da família. Ele tinha somente 6 anos de idade, mas sua família tomou conhecimento. 
“Fora de todas as crianças, ela era a animadora da família,” ele fala. “Mas ela olhou para baixo e me viu cantando todas as palavras. Minha irmã me inspirou”. 
Logo, os pais de Dorough o matriculou em aulas de teatro e musica, fazendo trabalhos extras para pagar todos os custos.
“Minha mãe era durona,” disse Dorough. “Meus sonhos eram tanto dela quanto meus”.
Sua primeira apresentação musical foi como membro do Lollipop Guild numa apresentação local do Mágico de Oz. “Eu fui um inseto”, ele disse. “Mesmo sendo muito jovem eu já sabia o que queria fazer.”
Dorough cresceu como o mais novo de cinco irmãos em Orlando, FL. Ele trabalhou duro para aperfeiçoar seu talento aterrissando em vários trabalhos, apresentações, pequenos filmes, como Parenthood (O tiro que saiu pela culatra) e Cop and a Half ( Um tira e meio[essa eu procurei e não achei]). Em 1993, Dorough foi escolhido a dedo pelo produtor Lou Pearlman para se juntar aos Backstreet Boys. 
Recentemente, Dorough soube que Pearlman havia falecido em uma prisão no Texas, enquanto cumpria pena de 25 anos por conspiração, lavagem de dinheiro e por fazer declarações falsas de falências. “Eu fiquei muito triste em saber que ele faleceu,” ele disse. “Eu imaginava ele saindo da prisão e corrigindo seus erros e encontrando a felicidade. Até hoje eu darei credito a ele pelas oportunidades que ele me deu. Eu nunca vou falar de forma negativa para menosprezá-lo. Talvez ele não tenha feito as escolhas certas – todas as vidas que ele afetou. Mas eu sempre senti que no fundo ele tinha um grande coração. Quando ele foi pego no negócio ele queria mais e mais. Ele nunca teve a chance de voltar para sociedade e encontrar o equilíbrio.Minhas condolências para sua família.”
Leal a sua cidade natal, Orlando, Dorough ficou chocado com o recente tiroteio no Pulse Nightclub. “É triste, uma tragédia,” ele disse. “Eu não sei porque as pessoas sentem necessidade de tomar essas medidas. Meu coração vai para todas as famílias e entes queridos perdidos. Eu fiquei feliz por ver a cidade unida. Isso mostra a grande cidade que temos. Orlando não é só uma cidade turística, ela também tem coração.”

FAMILIA 

Dorough também é grato pela oportunidade de ser um bom provedor e bom exemplo para seus dois jovens filhos, James, 7, e Holden, 3, com sua esposa a quase 9 anos Leigh Dorough. 
“Toda a fama, fortuna e viagens – quando criança, eu nunca pensei que teria esse tipo de experiência,” ele disse. “Além disso, ser capaz de fazer uma grande vida e apoiar a minha família, enquanto dissemino a ética de trabalho em meus filhos é tudo para mim."
“Quando eu crescer quero ser cantor como o meu pai,” James recentemente escreveu em um desenho na escola.
"E ele desenhou como o que os fãs vêem com as pessoas no palco e uma tela atrás delas", o pai orgulhoso fala. “Eu sempre o encorajo. Eu digo para ele, ‘vou te ajudar com o que você quiser ser’”.
“Na vida nós podemos aspirar ser uma boa pessoa, mas se você já conheceu meu marido, Howie, eu tenho certeza que você concordaria que ele vive sua vida com um enorme e genuíno coração,” disse sua esposa á quase nove anos, Leigh Dorough. “Ele não é só um marido excepcional que é meu melhor amigo há mais de 15 anos, mas um notável, adorável pai para nossos dois jovens filhos.”

FUTURO

Olhando para o futuro, Dorough aguarda com expectativa o sucesso e o equilíbrio contínuos em sua vida e carreira.
“Nós realizamos muito e é difícil não ser grato,” ele disse. “Seria ótimo ter um Grammy em minha estante? Claro que seria, mas eu tenho tanto amor e memórias que um Grammy não poderia me dar. O legado do grupo, nossas famílias e crianças, encontrando o equilíbrio e mantendo o equilíbrio isso é o que importa. É maravilhoso poder ser capaz de fazer nosso trabalho e ainda amá-lo. Eu só desejo uma carreira continua e abençoada. Mais 25 anos seria incrível”!

“Howie é genuinamente uma das celebridades mais legais que já conheci,” disse um amigo de longa data Scott Messina, criador da barcodeUSA.tv. “Eu amo ver grandes pessoas alcançar o topo, permanecer lá continuar humilde ao longo da sua jornada!”


Fonte Kaos Online/ tradução Joelma Martins 

0 comentários: