sábado, novembro 05, 2016

0

[Tradução de vídeo entrevista] Entrevista do AJ no Alamo City Con – 96,1 radio




AJ: Eu estou nervoso!

-- Eu também.

AJ: Ai meu Deus, não pira rsrs

-- UAU!

AJ: Não estraga. Respira, respira e vai.

-- Você quer fazer isso?

AJ: Não. Pode ir.

-- 96.1 rádio. Estamos aqui nos bastidores do Alamo City Com, com o AJ McLean dos Backstreet Boys!

AJ: Muito obrigado gente.

-- Como está cara, bem vindo!

AJ: Eu estou muito bem, é a minha primeira vez na Alamo City, e eu adoro esses eventos, adoro as pessoas, os fãs. Eu estou muito louco da vida porque não pude trazer minha fantasia de Halloween, porque eu ia vestir ela toda aqui.

-- O que era sua fantasia?

AJ: Eu comprei uma fantasia do Deadpool feita igualzinha do filme, de alta qualidade. É muito linda, o tecido, é tudo igual ao filme.

-- Sério?

AJ: É. Foi bem carinha, mas valeu muito a pena. Quando eu não estou usando ela, eu deixo ela vestida em um manequim na minha casa.

-- Isso não é esquisito não certo? É de boa.

AJ: Não, é de boa!

-- Você disse que veio por causa do evento, todo mundo adora e tudo mais, mas eu sei o verdadeiro motivo pelo qual está aqui. Eu escutei algumas coisas, e eu tenho aqui numa sacola. Eu sei que você veio aqui pelo “Wataburguer”.

AJ: é , na verdade “Wataburguer” é muito legal. Eu finalmente achei ele ontem a noite.

--- Alguém me disse que vou rodou pra caramba pra encontrar.

AJ: eu rodei pra caramba pra encontrar um McDonalds, e quando chegamos lá estava fechado, o que foi muuito ruim. E eu encontrei uma pessoa na rua e perguntei: tem algum lugar aberto agora? E o cara  isse: Ah tem um “Wataburguer” daqui a duas quadras.
Ai eu disse Wata o que? Aí fomos até lá e quando comemos eu achei muito bom. Eu sempre vou gostar de McDonalds, mas é realmente muito bom.

-- Então, resolvemos te dar um.

AJ: é muito legal, muito obrigado.

-- Eu queria parabenizar você pela residência em Vegas, Raven aqui já tem os ingressos pro show!

AJ: Muito bem, pra qual mês, março ou junho?

-- 4 de julho

AJ: Legal, legal, vai ser muito louco. Vai ser muito legal, nós acabamos de estender mais 9 datas de show em abril. Nós vamos abrir como uma premier,  e isso é só a ponta do Iceberg desta residência. Esperamos manter pelos próximos 3 anos! Então estes de agora são apenas um teaser (uma prévia).

-- Muito legal.

AJ: Ah é.

-- Então vocês se reuniram e amigo de vocês o Joe Fatone (NSync) não ficou com ciúmes não?

AJ: Não, não ele vai ficar de boa. Ele pode do nada qualquer dia aparecer no palco e cantar Straigh throug my heart, ou coisa assim igual ele me disse esses dias. Mas isso é muito legal, poder continuar fazendo o que fazemos, agora já há quase 25 anos. Temos os melhores fãs por todo o mundo.

-- Você por um caso envelhece?

AJ: Meu corpo sim.

-- Ele envelhece gente?
Nãaaaoo

AJ: meu corpo sim, acreditem quando eu digo. Às vezes quando vou tentar pegar minha filha no colo, eu penso AI MEU DEUS (de dor) onde estava esse músculo antes, e porque ele está doendo?

AJ: Nós todos tentamos fazer o melhor e tomar conta dos nossos corpos, mas, ainda fazemos show dançando, não só cantando. Nós ainda não chegamos à fase que apenas ficamos sentados o show inteiro, nós vamos continuar dançando enquanto pudermos até não podermos mais fisicamente.

-- Isso é muito legal. Agora tem este filme que vocês fizeram, Dead 7 certo?

AJ: Dead 7 é uma criação do meu colega de banda Nick Carter, ele escreveu o roteiro original, também foi co-diretor, se juntou com o Asylum, que fez antes o Sharknator, Nação Zumbi, nós fizemos para os nossos fãs, fãs adoram filmes de terror, zumbis estão bombando ultimamente, Nick queria fazer esse filme de apocalipse zumbi, e eu disse que faria com uma condição: eu teria que ser o vilão . Todo mundo gosta mais do vilão sempre. Se você pensa em Batman: o cavaleiro das trevas, você pensa no Coringa e não no Batman. Então acredito que o pessoal gostou mais do meu personagem  Johnny Vermillion mais do que o do Nick.

-- Tenho que perguntar o que todo mundo está querendo saber, e eu também, você já teve alguma vez alguma experiência paranormal, ou coisa do tipo?

AJ: Sim, duas vezes. As duas vezes no Reino Unido, no mesmo hotel exatamente.

-- O que aconteceu?

AJ: Antigamente, antes de a gente ter nossos próprios quartos...

-- Espera aí, teve um tempo onde vocês todos dividiam o mesmo quarto?

AJ: não era um quarto só. Eram dois em um quarto, dois no outro e um quarto pro Nick, que era um bebê ainda na época e ficava ou com o pai ou a mãe dele.
Então eu estava num quarto, eu acho que com o Howie, nós dois dormimos. E eu fui tentar levantar pra ir ao banheiro e senti uma pressão enorme no meu peito e eu estava sendo empurrado pra baixo, e eu tentava falar e gritar e não conseguia. Isso aconteceu por uns 20 ou 15 segundos, aí levantei, fui ao banheiro, pirei. E uma hora depois a mesma coisa aconteceu com o Howie na cama ao lado.
A mesma coisa, muuito maluco.

-- Então você realmente acredita nessas coisas?

AJ: Sim, com certeza tem outras coisas por aí que a gente não conhece. Poltergeist eu acredito que seja um fantasma de uma criança que morreu, porque eu acredito que quando a gente morre não envelhecemos, então crianças quando morrem eles ainda são crianças e querem se divertir. Então quando Poltergeist faz aquelas coisas...

-- Você realmente pensou sobre isso né?

AJ: minha mãe acredita muito nessas coisas e passou pra mim, me ensinou que existem várias outras coisas por aí afora.

-- Eu estou impressionado.

AJ: Eu não sou desse planeta, então..

-- É por isso que ele não envelhece!

AJ: Essa é a verdade.

-- Então aqui, quem aqui na “Con” você está ansioso para encontrar?

AJ: eu estou muito com vontade de encontrar amanhã todas as crianças de “Strange Things”, eles são ótimos atores. Eu quero muito dançar Uptown Funk com eles. Eu quero conhecer também todo o restante do elenco de “Gotham”, eles fazem a minha série preferida, além de “Luke Cage”, e “The Flash”.
Até agora já conheci e encontrei com um monte de gente aqui, é muito legal.

-- É muito legal. Eu vim aqui e queria muito conversar com você, e eu estava aqui do lado, perto do Joey do NSync, e os fãs estavam do lado dizendo, porque você está fazendo isso, você não pode entrevistar os dois, ou é Backstreet ou é NSync.

AJ: Você não tem que escolher não.

-- Ah que bom!

AJ: É como ficar em pé em uma reunião do AA (alcoólicos anônimos). Do tipo “eu adoro o AJ, eu sou viciado em BSB, ou então viciado em NSYCN”. Você não pode dizer que é viciado nos dois, mas...

-- Eu posso gostar dos dois não posso?

AJ: É, tem várias semelhanças, particularidades..

-- OK, mas O-Town não certo?

AJ: O-Town também muito legal, mas quem permaneceu esse tempo todo perto das fãs? Backstreet boys. Sem nossas fãs nós não somos nada.

-- Muito obrigada AJ, foi um prazer.

AJ: Valeu, muito obrigado cara. Obrigado tod,o mundo!!


Tradução by Mayara Elisa

0 comentários: