domingo, outubro 16, 2016

0

[Tradução] Backstreet Boys responde a Donald Trump sobre usar 'I Want That Way"



Parece que os Backstreet Boys e Donald Trump são dois mundo separados.
Durante um comício para o candidato presidencial republicano em Ocala, Florida na quarta-feira,o hit dos anos 90 dos Backstreet Boys "I Want It That Way" tocou várias vezes pelo alto-falante - aparentemente sem a permissão do grupo.
"Os Backstreet Boys não aprovaram isso e nós não somos associados com a campanha de Trump," Steven Trachtenbroit,o publicitário do grupo, disse ao The Daily Beast. Os membros da banda - Nick Carter, A. J. McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson, e "Howie D." Dorough - não comentaram diretamente sobre o uso da sua canção na campanha. (Aliás, o irmão de Carter e músico Aaron Carter rescindiu publicamente seu apoio a Trump no início desta semana.)
BSB não são os primeiros músicos cuja música foi usada pela campanha de Trump sem permissão.Air Force One do produtor Gail Katz enviou uma carta em julho exigindo que a campanha deixasse de utilizar música-tema do filme de Jerry Goldsmith. E em junho, membro da banda Queen, Brian May bateu Trump pela a utilização de "We Are The Champions" sem permissão e prometeu "para nos dissociar da campanha desagradável de Donald Trump."
Os Backstreet Boys estão se preparando para seu retorno muito aguardado com a forma de uma residência em Las Vegas no AXIS no Planet Hollywood Resort & Casino, a partir 01 de março de 2017.


Veja Original Aqui 


Tradução by Carol Gamito

0 comentários: