segunda-feira, agosto 08, 2016

0

[Tradução entrevista Site oficial de Nick] – Nick revela mais sobre seu futuro e o novo álbum dos BSB

Estamos colocando algumas postagens pendentes e traduções em dia, ainda não tão recentes.
Segue uma delas abaixo:


Conforme a turnê All American vai chegando ao fim na Cidade do México na quinta, só pensamos em uma única coisa: quando e onde veremos Nick Carter novamente?
Todos nós sabemos que tem um álbum novo dos BSB a caminho, mas como vai ser? Existe a possibilidade de haver outros trabalhos como ator para ele? Confira esse artigo da Publimetro no Chile para ter essas e outras respostas.
Conversamos com Nick Carter, que mostrou sua empolgação em visitar a América Latina novamente e agradeceu o fervor das fãs fiéis.
O cantor e  ator tirou um tempo no meio da gravação do material novo dos Backstreet Boys para recomeçar sua própria turnê “All American”, na qual ele mostra suas influências e gostos. Nick também revelou que gostaria de atuar na Broadway a curto prazo.


O que será incluído na turnê All American?

Essa turnê é muito empolgante porque eu sou parte dos Backstreet Boys e se você é nossa fã e gosta da nossa música, você não deve perder o show. Os Backstreet Boys não virão para a América Latina logo, nós estamos ainda no processo de gravação, que deve levar dois anos aproximadamente. Eu tenho a oportunidade de estar nessa parte do mundo para fazer um show sozinho e cantar as músicas dos Backstreet Boys na frente de todos que nos amam e sentem saudade.

Como você qualificaria essa turnê solo?

É positiva. Eu também trouxe minha própria banda num show que é bem divertido pela maneira que eu faço. Você vai escutar as músicas do meu novo álbum, que eu considero um dos melhores álbuns que eu já gravei. Tem um dueto com a Avril Lavigne e eu canto minhas músicas antigas, eu danço, toco diferentes instrumentos, resumindo, é uma atmosfera de festa. Se você é fã dos Backstreet Boys, você também vai aproveitar o show.

É fácil ter uma carreira solo à parte tão forte quanto é ser parte dos Backstreet Boys?

Bem, às vezes é difícil, porque eu dedico boa parte do meu tempo ao Backstreet Boys. Eu tenho que organizar minha agenda, mas no final das contas eu tenho conseguido continuar. É também um momento em que eu escrevo minhas próprias músicas e eu gosto muito disso...conto minhas próprias histórias, coisa que eu nem sempre faço com a banda. É definitivamente mais pessoal. Eu sempre serei um Backstreet Boy, onde cada um faz sua parte, é algo que nos faz mais forte como grupo, como uma extensão.

Você se adapta fácil à forma como a música é criada hoje em dia?

Eu não presto muita atenção na música atual. Nós focamos na música em si; eu gosto da nova música country, especialmente Florida Georgia Line, entre outros. Hoje há boa música e música não tão boa, mas isso te dá a liberdade para escutar o que você quiser.

Como você se vê num curto espaço de tempo?

Eu gostaria de continuar escrevendo e melhorar como cantor-compositor. Eu acho que quanto mais eu faço, melhor eu fico. Minha voz está mais madura, estou mais confiante. Acho que está bom. A parte solo me ajuda a adquirir mais experiência para minha carreira.

Como vai ser o novo álbum dos Backstreet Boys?

Nesse momento estamos no estúdio gravando. Estou indo para casa em duas semanas para continuar trabalhando nisso. O álbum deve estar pronto até o final do ano, o que eu posso te dizer é que estamos muito felizes porque a música está muito boa e será o melhor álbum que gravamos até agora. Terá letras e músicas melhores e as pessoas não irão esquecê-lo.

A forma de gravar mudou de alguma maneira?

Não, é tudo igual. É como andar de bicicleta, o que mudou foi a forma de produzir.

Nós vamos ver você fazendo filmes, TV ou qualquer outra coisa?

Sim! Assim que eu tiver tempo eu vou fazer mais alguma coisa, provavelmente Broadway, um musical. Eu gosto de atuar, mas acho que tenho que melhorar, mas a gente nunca sabe, alguma coisa relacionada à TV pode aparecer e se aparecer, eu vou fazer.

Por que não devemos perder esse show?

A turnê é definitivamente divertida, além do que eu tenho mais tempo para compartilhar com as fãs. Com os Backstreet Boys, somos cinco homens cantando, então quando eu estou sozinho eu tenho mais tempo para estar com as fãs, quero dizer, vê-las, agradecê-las e dizê-las o quanto as amo porque as fãs latinas são as melhores e mais apaixonadas.
Nick estará em Monterrey para Lugar de Reunion com Nick Carter para almoçar com as fãs antes do segundo show da turnê All American amanhã à noite (Quarta). A turnê termina na noite de quinta na Cidade do México – não perca!

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks tradução by Marina Biaggi

0 comentários: