quarta-feira, agosto 10, 2016

2

[INFORMAÇÃO -Novo Álbum] - O Que Nós Sabemos até o momento




Então vamos falar. Os meninos estão de volta ao estúdio! Tivemos um post antigo sobre a volta ao studio para próximo álbum durante a sua última sessão de gravação em dezembro. No entanto, muita coisa mudou desde então, e eu senti que precisamos de um novo. Desta forma, podemos cobrir o que sabíamos, em seguida, o que sabemos agora, o que poderia ter sido desfeito, o que podemos possivelmente esperar. Isso é muito. Então, vamos atualizar este post a qualquer momento que tivermos notícias sobre o novo álbum. Como é esse som? 

Vamos começar.

O que sabíamos,então:

Dezembro 2015 os Boys (Menos Nick) teveram uma sessão de gravação. Cinco ou seis canções foram escritas, preenchidos e na lista de candidatos ao álbum. Estes foram os principais produtores que conhecemos na época.

- Jordan James
- Jordan Omley
- Jacob Kasher
- Max Martin


"Nós já gravamos cinco músicas já que nos sentimos realmente grande sobre isso, e nós estamos lá fora, procurando as músicas certas e escrever nossas próprias músicas, bem, então estamos provavelmente perto do meio", disse Howie D. "Nós estamos esperando, se Deus quiser, ter uma única canção para o verão e, em seguida,em breve o álbum." - Entrevista Billboard de Howie em janeiro.

Obviamente que o cronograma mudou ... mas é aí que temos o número 5/6 canções. Jacob Kasher foi aproveitado por ser o principal produtor para o álbum. Ele foi o produtor por trás da canção de Maroon 5 "Sugar", Jason Derulo de "Wiggle", juntamente com uma série de canções para um monte de outros grandes artistas. Isso ainda é o caso? Não sabemos. Os meninos não mencionaram o produtor em entrevistas mas, então isso provavelmente mudou. No entanto, vamos deixá-lo na lista de produtores.O motivo,uma de suas canções poderia ainda acabar no álbum. Quem sabe?

Agora não temos certeza do que aconteceu, mas em algum lugar entre a sessão de gravação e agora? 

"[O álbum] só agora está começando. Nós queremos tê-lo feito até o final do ano, e, em seguida, espero termos algo pronto para sair na Primavera. Em seguida, sair em turnê, com tudo ", disse Kevin Richardson HollywoodLife.com em 103,5 KTUphoria de KTU em 4 de junho.

O que nós sabemos agora:

O que sabemos agora? Bem, os meninos estão de volta! No estúdio de qualquer maneira. E eles correram para as mídias sociais para se certificar que os vimos. Provavelmente porque eu tenho certeza que eles estão bem conscientes de que estamos ficando um pouco impaciente para obter um novo álbum. Como que o termos agarrando com as mãos!

O que sabemos sobre o som? 
Não muito. Basicamente temos obtido algumas respostas muito diferentes. Depende do BSB você está pedindo, a informação. Howie descreve uma das canções como soando como algo Coldplay. Apelido? Ele menciona o som EDM. Uma coisa que eles não parecem concordar?

Mais harmonia neste álbum!

infelizmente eu não acho que vamos conseguir isso, algo acústico, pelo menos ainda!

A outra coisa? Eles vão voltar para o seu pop / R&B de raíz.

Agora eu sei o que você está pensando! Isso não significa This Is Us parte dois. (Não que eu veja isso como uma coisa ruim.) Parece que eles estão indo na veia das canções inéditas das gravações de Never Gone. Como um sexy, suave e adulto temático. Por que eu tenho esse sentimento? Porque eles estão trabalhando com Charlie Puth de acordo com AJ ... se você não o conhece, eu recomendo verificar "perigosamente". Esta é completamente a direção que o BSB quer seguir

Eles também têm um novo produtor a ingressar na fileira. Andrew Cedar. (Que trabalhou com Pitbull, Flo Rida, B.o.B, e muito mais.) Curiosamente, ele estudou Jazz, sabendo que ele queria trabalhar no Pop. Então, eu estou curiosa para saber se essa influência adicional poderia vir na música que ele cria com o grupo.

Os títulos das músicas que conhecemos:

Ora, estes nós descobrimos a partir, basicamente, perseguindo ASCAP, o local onde todas as novas canções têm que ficar registrado. Se você perseguir o suficiente, então você percebe quando novas canções tendem a aparecer magicamente. Às vezes os títulos das músicas mudam quando elas são liberadas, às vezes não. As músicas abaixo, não estamos 100% de certeza se eles são a partir desta sessão álbum ou da gravação de In A World Like this, mas vai vale a pena tomar nota.

First Time
Escrito por: Nick Carter,David Delazyn,Howie Dorough,Brian Littrell,A.J. McLean,William Mishan e Kevin Richardson

Turn Up The Music
Escrito por: Mischke Butler,Nick Carter,Howie Dorough e George Wallen

As últimas noticias:

27/6:Os Boys estão colaborando com uma dupla Country: Florida-Geórgia Line. Agora, a música é suposto para sair no final de agosto, de acordo com Instagram de Brian. Mas um monte de fãs estão ficando confusos sobre como isso prende-se com o próximo álbum do BSB. Eu posso esclarecer isso, isso não acontece. Ele não vai estar no álbum BSB. Esta canção vai aparecer no álbum de FGL, que está perfeitamente tudo bem pra mim! Deles estão saindo mais cedo, vamos obtê-lo mais rápido! Talvez seja um único? A possibilidade de cruzamento é totalmente abertos aqui, na Rádio Country não tem tantas política como Top 40 faz. Eu espero que tudo isso signifique que eles estejam de volta nas rádios. É algo novo e interessante uma vez que os meninos não fazem muitas colaborações e ops, talvez isso vai abrir o caminho para as gerações futuras com outros artistas. Eu ainda estou torcendo por um com Meghan Trainor.

28/6: Outro dia, outra colaboração Surpresa! Quem é esse (a)? Nenhum indício! Kevin não nos deixou uma dica. Quando soubermos mais, podem ter a certeza iremos atualizar. Porque eu tenho dúvidas. 

30/6: Parece que temos um título para a colaboração FGL! "God,Your Mama And Me".

Isso é resumo tudo ... por agora. Aqui estamos esperando que 2017 venha rápido! Principalmente porque estamos animados! não é? Comente abaixo e nos diga o que você está pensando!

Fique ligadoaqui para futuras atualizações!

Tradução e adaptação de texto by Carol Gamito

Fonte: darksideofbackstreet

2 comentários: