quarta-feira, agosto 19, 2015

0

[Tradução]Nick Carter’s “Dead 7”...


“Dead 7”, de Nick Carter, é o sonho das fãs de boy bands, então vamos fazer um ranking dos pop stars dos anos 90

Se você é como eu, então você passou o final dos anos 90 e o início dos anos 2000 enchendo as paredes do seu quarto com os rostos lisos e angelicais das suas boy bands favoritas. Eu era mega fã dos Backstreet Boys e, pra ser bem sincera, sou até hoje. Por isso, quando ouvi que Nick Carter estaria dirigindo um filme de terror chamado Dead 7 para o Syfy, estrelado por vários membros de boy bands, eu fiquei encantada e horrorizada (detesto sangue). Howie Dourough e A. J. Mclean do Backstreet Boys, Joey Fatone do N’Sync, Jeff Timmons do 98 Degrees, assim como Jacob Underwood e Trevor Penick do O-Town, todos eles estrelam juntos o faroeste zumbi. Só posso sonhar que ser mordido por um zumbi signifique que você vai se transformar num galã morto-vivo que não consegue parar de rosnar.
As filmagens para o projeto começaram no final de semana, e o Instagram foi inundado com fotos do elenco nos bastidores. Se você sempre quis ver suas paixões de adolescência empastadas de sangue e cobertas por cicatrizes, agora é sua chance. Já que a era de ouro das boy bands já passou, nós podemos todas ficar tranquilas sabendo que não vai haver derramamento real de sangue no set. A guerra BSB x N’Sync  ficou para trás. Tanto que Carter colocou Fatone no projeto mesmo depois do ex-membro do N’Sync  malhar a turnê de aniversário de 20 anos e o álbum In a World Like This. Tudo isso são águas passadas.


Até agora, o que eu pude perceber das fotos do set é que Nick Carter leva seu trabalho muito a sério, que Jeff Timmons nunca está dentro das brincadeiras, e que AJ McLean nasceu para ser Johnny Vermillion. Vocês logo verão o que eu quero dizer. Já que há tantos astros de boy bands  em Dead 7, aqui está como eles saíram do ranking das Maravilhas de um Hit Só para o Hall da Fama
Aqueles que vocês têm que procurar no Google:



Jacob Underwood e Trevor Penick não eram apenas membros do O-Town, eles eram os membros com os piores cortes de cabelo do O-Town, e isso é imperdoável.
O colírio eternamente adorável



Jeff Timmons, seu anjo precioso da Chippendale’s.
Aqueles que até sua mãe reconheceria



Joey Fatone e Howie D! Joey ganha bônus por ter co-estrelado “Casamento grego” e aparecido na Broadway em Rent. Howie ganha pontos duplos por estar ainda melhor que nos anos 90. 
A estrela



AJ McLean, você é tudo. Sinto cheiro de American Horror Story neste personagem.
Não sei você, mas eu mal posso esperar pelo festa sanguinolenta que será Dead 7. Se não houver pelo menos um sinal do vídeo de “Everybody”, Nick terá feito a todas nós um grave desserviço. Agora, se você me dá licença, eu preciso começar a me deslumbrar e fazer umas camisetas com tinta puffy para a estreia.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Mariana Biaggi

0 comentários: