sábado, agosto 30, 2014

0

BSB Cruise 2014 .... Diário de bordo.

Para que vocês tenham ideia de como foi estar a bordo do BSB  cruise 2014, selecionamos alguns fãs para descrever com exclusividade como foi a aventura a bordo desde ano.
Então a partir de novembro de liguem no nosso diário de bordo BSB Cruise 2014



O Cruise começou hoje dia 24 de outubro, a abertura de boas vindas Foi no interior do navio pois chovia muito. Os boys estavam de marinheiros cercado por seus fãs e lindamente a decoração em tons nas cores do Brasil verde, amarelo e azul.
Abaixo vcs conferem mais de 100 fotos e alguns vídeos

Veja todas em nossa galeria Clicando Aqui 






VÍDEOS

                    

Mais fotos e vídeos vocês encontram no nosso grupo ou fan page no facebook

VEJA FOTOS: 
MAIS FOTOS DA ABERTURA CLICANDO AQUI

FOTOS DA STUDIO 54 PARTY AQUI 

FOTOS DA HALLOWEEN PARTY AQUI 

FOTOS DA BEACH PARTY AQUI

FOTOS DA ABC NIGHT PARTY AQUI.

SHOW REDUX AQUI

VÁRIAS FOTOS AQUI

Agora confiram algumas fotos do site oficial
Veja todas as 151 clicando em nossa Galeria Aqui 





Alguns vídeos do youtube:

                                  





Visão do que foi o cruise na opinião de Natalia  -Nati Zb


Diário de bordo:

Qual BSB Favorito?
Nick, mas antes de tudo sou Backstreet Boys, gosto mais do todo do que as partes!

Como foi a chegada dos boys ao navio?
Foi legal, mas dessa vez não estávamos no Deck... Achei que perdemos muito neste Cruise, comparado aos anteriores! As festas no Atrium perdem muito para as do Deck, na minha opinião.

A Festa de abertura, o que te empolgou mais?
Não sei, achei muito fraca, diferente das outras no Deck... No Atrium tínhamos que pegar um lugar lá embaixo ou nos andares acima, logo no vidro, ficava muito difícil de mudar de lugar...
Gostei muito das bandeiras brasileiras no bar e achei muito engraçado o Nick estourar os confetes para o chão, pois ele colocou aquele canudo ao contrário!

O que vc achou de mais interessante, fofo ou cruriosidade da festa Studio 54?
O Kevin, todos os boys circularam muito, mas o Kevin segurou a festa. Ficou o tempo todo no “palco-bar” agitando e cantando as músicas. A festa foi muito fraca, mais uma vez, pois estávamos no Atrium, mas ficamos lá pois o Kevin estava se esforçando para segurar a festa!

Foi difícil tirar fotos com eles? Conte um pouco sua saga.
Logo que cheguei, andei pelo Cruise e encontrei o Nick e o Kevin sozinhos. Kevin educado, como sempre, pediu para eu esperar e logo depois tirou uma foto comigo. Pedi para o Nick, mas ele negou a foto e o segurança reforçou a atitude... Kevin sendo Kevin e Nick sendo Nick! Hahaha. O Brian e o AJ, que tive mais dificuldade ano passado, foram tranquilos este ano!! 

Como foi a Beach party? O que vc mais gostou?
Amei, estava muito divertida. Aquela praia já vele tudo!
Fizeram brincadeiras diferentes. A que mais gostei foi com Howie e AJ. Colocaram uma lona azul, na areia, com água e sabão para escorregar e fazer competição de quem chegava mais longe. Foi bem divertido e o AJ estava uma amooor!!

O que mais te emocionou?
Em primeiro lugar: O show. Qualquer fã gostaria de ver um show deste! Principalmente por ter as músicas mais antigas!! “Hey, Mr. DJ” foi a melhor para mim!!
Em segundo lugar: O documentário! Mostraram 20 min de documentário e foi o suficiente para fazer todas fãs se emocionarem! O lançamento está previsto para começo do ano que vem!

A festa de Halloween, como foi na sua opinião?
Muito boa!! Finalmente festa no DECK!! O Nick estava muuuuuuuito engraçado de Dorothy!! Levantando a saia e pulando com a cestinha de um lado para o outro!

Como foi o BSB Redux show? O que mais lhe surpreendeu?
“Hey, Mr. DJ” foi a melhor surpresa para mim!! Sempre assisti o DVD “Homecoming: Live in Orlando” e sonhava em ver esta música ao vivo! Eles estavam lindos, achei a voz do Brian mais firme em alguns momentos, e pra mim, o lugar deles é lá, no palco e cantando!

A ABC Party, como foi e qual momento ou fantasia mais louca que vc viu?
Foi mais tranquila, senti que todos estavam mais cansados... Mas gostei que deram valor para as fantasias, fizeram desfile e tal. Amei a fantasia da Natália Herrera, que estava vestida com uma cortina de box de banheiro, e do meu irmão que vestiu uma mala!

Se pudesse resumir em palavras esse cruzeiro, o que diria?
Foi bom, mas acho que vai ser o último! Acho que foi uma despedida boa, mas um pouco conturbada devido ao mal tempo no começo do Cruise e troca de itinerários dos dias 25 e 26.

O que ficará para sempre em sua lembrança desse cruise?
A festa da praia! Eles reverteram toda a situação estranha de mal tempo, poucas aparições nos palcos e sensação de que este foi o cruzeiro mais lotado.
Gostei muito também da brincadeira “Don’t forget the lyrics”. Muito legal ver os BSB cantando músicas que não são deles! Let it Go (do desenho Frozen) e Boyfriend (do Justin Bieber) foram as melhores!

Algumas fotos dela e vídeos postaremos em breve....

Diário de bordo by Camilla Guillhem:

Qual BSB Favorito? 
Amo todos, mas sou Carter forever...

Como foi a chegada dos boys ao navio?
 Foi espetacular,  cheguei bem cedo para vê-los passar, foi uma gritaria e emolção sem tamanho, porque ali definitivamente cai a ficha, o sonho começa...

A Festa de abertura, o que te empolgou mais? 
Festa Studio 54, roupas originais da galera, boa música, Kevin no comando da festa, animando todo mundo, porque teve mudança por causa do tempo no espaço da festa em vez de ser fora foi dentro, devido a isso, todos eles circularam bastante, e muita gente conseguiu fotos com eles com o figurino que não estava lá aquelas coisas, perucas extranhas,kkk...

O que vc achou de mais interessante, fofo ou curiosidade  da festa Studio 54? 
Por causa do tempo a compensação do espaço menor, foi exatamente que eles todos tentaram circular  pelos decks, tirando fotos com a galera, nesse sentido foi o ponto forte.

Foi difícil tirar fotos com eles? Conte um pouco sua saga. 
Olha esse ano foi bem mais tranquilo, tirar fotos com eles, no primeiro dia consegui só a noite, na Sail Away fiquei focada em vê-los dançar e tal, por um momento achei que não conseguiria AJ de novo, mas acabei conseguindo ele no último dia na Beach Party, me joguei no mar atrás dele,kkk... Os outros foi bem tranquilo, até o Nick estava muito fofo e solicito. Todos uns amores e atenciosos...

Como foi a Beach party? O que vc mais gostou?
Os games da Beach Party, foram muito bons,  eles também circularam bastante por toda a praia, interação com a galera foi espetacular.

O que mais te emocionou?
O documentário sem dúvida em primeiro lugar, foram 20 minutos de pura emoção, aquele teatro ficou pequeno para tantas lágrimas, chorei demais, e não vejo a hora de vê-lo por completo e o Show Redux com tantas surpresas,  músicas antigas que jamais passou na minha cabeça, que algum dia poderia escutar...

A festa de Halloween, como foi na sua opinião?
Foi a festa mais complicada, que talvez fosse a mais legal,  porque estava tudo lindo, eles estavam figuras demais de Mágico de Oz, Nick de Dorothy impagável, mas foi muita rápida, diante da chuva complicou, eles acabaram indo dormir cedo e a festa ficou por conta do DJ dentro do navio.

Como foi o BSB Redux show? O que mais lhe surpreendeu?
Então o show foi bem mais curtinho que o ano anterior, mas fora as músicas antigas que emocionaram e levaram todos a loucura, para mim o ponto alto foi Brian cantando Siberia, desabei, ver o Brian recuperando sua voz, a voz mais melodiosa e doce do grupo não tem preço, cantou muitoooo...

A ABC Party, como foi e qual momento ou fantasia mais louca que vc viu?
As fantasias da ABC Party surpreenderam pelo lado positivo acredite, a galera foi muito criativa mesmo, vi fantasias muito boas, de pirulitos, saia e blusas com fotos deles, box de chuveiro, á mala de viagem... Tudo muito divertido.

Se pudesse resumir em palavras esse cruzeiro, o que diria?
Foi fantástico, tirando todos contratempos de logística e organização das festas, por causa do tempo, para mim o mais importante estava lá, eles fizeram o cruise sensacional, pelo carinho, atenção e disponibilidade.

O que ficará para sempre em sua lembrança desse cruise?
São tantos momentos bons, seria injusta citar um, mas o que valeu, foi ver a galera principalmente as brasileiras esse ano, com menos disputa e mais união, o cruzeiro foi nosso, muitas músicas, decoração, tudo ao nosso favor. O que levo sempre comigo são as amizades que se iniciam,  pessoas surpreendentes que encontrei,  e os momentos com cada um deles que ficam para sempre no coração.

***********//*************
Diário de Bordo by Vivane Santos

Qual BSB Favorito?
Brian

Como foi a chegada dos boys ao navio?
tentei ficar o mais proximo possivel mas fiz 2 videos deles passando e foi lindo, mta gritaria, adrenalina a mil!! no segundo video peguei eles passando por cima e kevin parou p filmar a galera e todo mundo começou a gritar : Kevin! Kevin! Kevin! foi o maximo e ele adorou claaro!!

A Festa de abertura, o que te empolgou mais?
Foi bem intimo ao meu ver. Foi do lado de dentro por conta da chuva e as brasileiras dominaram as usual hahaha. Estenderam bandeiras do Brasil em todo o balcao do bar e no final tinha uma da Argentina. Eles falaram varias vezes o nome do Brasil! DJ tocou musicas brasileiras ( Anitta, Naldo, rolou Funk tb adooooorei!!) Nick e Howie distribuiram champagne na boca da galera, Kevin tb tava no balcao tirando fotos. Brian desceu mas nao ficou no balcao como os outros. Tirei minha foto com o Brian ( Aleluiaaaa kkkk!! ) enfim foi mara!!

O que vc achou de mais interessante, fofo ou curiosidade  da festa Studio 54?
Estavam todos beeeeemmmm acessiveis, mto disponiveis e dispostos a tirar fotos com todas as fans. Eu mesmo nesse dia tirei foto com todos. Minha prima soh tinha visto eles  em 2000 no Rio na tour promocional do B&B, ela foi ao cruise cheguei ate o AJ com ela e disse : Hey AJ minha prima eh a primeira vez que ela te ve pessoalmente! Ele: Serioo?? Woow! Tira uma foto com ela please? Ele: Claaaaro!! :D Achei isso mto fofo e minha prima realizou o sonho dela! <3 a="" ado="" ainda="" altas="" as="" b="" bem="" brian="" com="" conta="" da="" dancei="" dele="" dentro="" dj="" do="" engra="" estavam="" festa="" foi="" fora.="" howie="" inclusive="" ja="" kevin="" kkkkk="" kkkkkkkk.="" la="" lindos="" maaaraa="" mesmas="" mtooo="" musicas="" nao="" navio="" o="" party="" peruca="" por="" quase="" ruim="" sail="" tava="" tb="" tempo="" tinha="" tocou="" todos="" tomado="" varias="" vi.="">
Foi difícil tirar fotos com eles? Conte um pouco sua saga.
Foi super facil tirar fotos com eles. Nao tive nenhum problema. Acho que soh nao tirou quem nao quis. Das vezes que pedi fotos fui super bem recebida, eles estavam super fofos com todas as fans.

Como foi a Beach party? O que vc mais gostou?
Na beach party fiquei mais de longe pq o sol tava bem quente, mas observei bem de onde estava. Achei legal o jogo do coco, bem engraçado e Nick era o mais empenhado em levar o coco ate a boca kkkkkkkk mtas Carter's morreram e aposto kkkkkk. Mas o que mais gostei mesmo foi o AJ e Howie escorregando numa lona com sabao, eles escolhiam algumas fans p escorregar tb, super interagindo com todas, achei super tranquilo apesar da galera que tava em "cima" assistindo. Kevin na agua tirando foto com meio mundo ( acho super lindo a disposiçao dele p atender todas as fans, ate mesmo debaixo de um sol escaldante que tava nesse dia).

O que mais te emocionou?
O documentario com certeza. Com 10 min foi o suficiente p chorar mto, imagina o filme todo kkkkkkk. Meninas preparem os rolos de papel pq eh lindo! *_*

A festa de Halloween, como foi na sua opinião?
Gostei mto da festa. Achei as fantasias deles bem legais, as fans tb no geral ate que tava bom.Qdo eu fui tirar foto com o Kevin e minha amiga, começou um toró ainda sim conseguimos a foto, depois disso fomos p dentro e ai a festa parou e continuou la dentro mas eles nao voltaram, acho que ficaram zanzando pelo navio pq nao os vi mais. Dizem que eles continuaram a festa nas cabines, eu tratei de tirar minha roupa que ficou ensopada de agua rsrsrsrs e depois fui p pista dançar!!

Como foi o BSB Redux show? O que mais lhe surpreendeu?
Foi pra mim o show dos sonhos pra qualquer fan. Porque eles cantaram musicas que a grande maioria nunca ouviu num show como: Just to be close, Hey Mr. DJ, Siberia e por ai vai. Era de chorar mesmo. Eu fui achando que ia ser uó esse redux pq eles iam repetir o mesmo show do ano passado, mas graças a Deus eu me enganei kkkkkk foi Perfect!  O que me surpreendeu foi a voz do Brian; ta melhorando mto e sinto que o tratamento ta surtindo efeito. Cantou Siberia mto bem! Amei!

A ABC Party, como foi e qual momento ou fantasia mais louca que vc viu?
Entao achei a festa mais fraca. Eu mesmo nao fiz nenhuma fantasia, mas vi mta coisa diferente, acho ate que nao teria tanta criatividade p isso kkkkk. AJ fez fila p geral tirar foto com ele. Nao fui ate la pq a fila tava imensa. Nesse dia tava bem cansada e com sono acabei dormindo cedo. Do mesmo jeito estavam todos bem dispostos a  tirar fotos. A fantasia mais louca foi a do AJ mesmo, achei super legal e ele tava bem sexy! hehehe

Se pudesse resumir em palavras esse cruzeiro, o que diria?
Bem diferente como cada um foi, cada um com sua caracteristica. Esse ano eles estavam mais proximos das fans, vc podia conversar numa boa, brincar e tudo. Pessoal da Staff tb super legais, a Jen uma fofa como sempre nao tenho nada a reclamar. Soh espero que no proximo cruise eles façam algo mais elaborado, diferente pq ta caindo na mesmice e vai chegar uma hora que vai ficar entediante ( minha opiniao). 

O que ficará para sempre em sua lembrança desse cruise?
A sensibilidade deles para com as fans, acho que falei disse demais ne? kkkkkkk Mas eh que dessa vez eles estavam fofissimos. E o show tb vai ficar na minha lembrança p sempre!


Obrigada a cada menina que participou de nosso diário de bordo

0 comentários: