sábado, novembro 10, 2007

0

The Observer


Os Backstreet Boys figuram ao lado do Westlife na última edição do "Observer" do Reino Unido, numa matéria bem divertida, onde os meninos comentam sobre o homem bem vestido e qual a influência deles nisso:


"POSTER BOYS"


Backstreet Boys e Westlife, da esquerda para a direita (na foto que vocês conferem na Scan):Brian Littrell, Howie Dorough, Nick Carter e AJ McLean. Shane Filan, Kian Egan, Mark Feehily e Nicky Byrne.

Fotógrafo: Jamie Baker

Nick Carter, 27, Backstreet Boys, Solteiro:


Eu consigo ver o porquê das nossas fãs que nos acompanham durante esses anos talvez tenham determinadas expectativas sobre como os homens devem se vestir; por causa do nosso estilo.


Kian Egan, 27, Westlife, Comprometido:


Praticamente toda base de uma boy band é em vão. Primeiro, a nossa indústria era muito focada em como a banda deveria aparecer. Os anos foram passando e nós não desenvolvemos exatamente o nosso estilo, mas nós sabemos agora do que gostamos. Mas não é necessariamente o que pensamos sobre nós mesmos.


Mark Feehily, 27, Westlife, Comprometido:


Nós nunca fomos uma daquelas banda Top – Não como o Take That. Quando nós começamos, foi um pesadelo – Eu odiava ter que fazer a maquiagem e essas coisas todas. Mas se nós contribuímos para a idéia de que os homens podem se cuidar e coisas do tipo, então ta bom! E eu gosto do jeito que os homens estão agora, se envolvendo mais em coisas fashion. Para um comparativo, a indústria de boy bands era generalizada como criadora de gays e meninos jovens e eu acho que nós mudamos essa maneira de pensar! Nós fizemos com que fosse ok um menino de 17 anos e heterossexual se vestir de maneira diferente!


Howie Dorough, 34, Backstreet Boys, Noivo:


Eu não me olho no espelho a cada manhã e vejo uma pessoa atraente. Mas eu penso que nós temos uma parte no que quis respeito a estar tudo bem em um homem gostar de se vestir bem. Desde que nós começamos, o metrosexualismo passou a ser norma!

Nicky Byrne, 29, Westlife, Casado:


Talvez nós cinco fossemos o sonho de marketing deles no começo, mas isso não teria funcionado se nós não tivéssemos mostrado nada mais do que as aparências. Nós não importamos com a indústria de boy bands. Nós acreditamos que alcançamos a profundidade.


Shane Filan, 29, Westlife, Casado:


Eu acho que nós ajudamos a fazer com fosse tudo bem um homem olhar mais para si mesmo. Sabe, há dez anos atrás um cara teria medo de ir fazer uma massagem - Especialmente na Irlanda!
Rebecca Seal.O novo álbum do Westlife "Back Home" e o novo álbum dos Backstreet Boys "Unbreakable" já estão à venda."


Créditos: Littrell Fans / Westlife- fonte bsb-brasil

0 comentários: